POSITIVO Nome da Garota:Mia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei na casa sábado passado, cheguei nenhuma guria disponível, mas a Nanda e a Mia estavam terminando atendimentos, pensei em ir com a Nanda, mas já tava na vontade da Mia e subi com ela.
no Quarto a gata me informa que só chupa sem mediante uma caixinha, achei estranho pra casa, mas blz....
Foi um oral ok, bezuntou minha rola com um creme (?) chupei ela um bocado também depois e comecei no ppmm, bombei forte, ela é muito gostosa, mas só tava dando uns selinhos e eu gosto de uns beijo beijo, pedi pra ela vir por cima, quicou pouco, parecia cansada não sei, bombei nela por baixo tbm e pedi de 4.
Excelente visão, especialmente pela marquinha dela, bombei bastante, mas daí o cansaço começou a falar mais alto, pedi pra voltarmos pro ppmm, mas vi que meu amigo ia me deixar na mão.
Como eu tava/ tô com dor nas costas pedi uma massagem, ela passou um creme (o mesmo que tinha passado na rola) e fez uma massagem legal até, com umas provocadinhas no final que foi bem relaxante, quase postei como neutro, mas ela é muito gostosa e se esforçou