Laura Lucas - Garota com Local
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 11 99650-0797

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Laura Lucas - Garota com Local

#1 Mensagem por Jelu2024 » 17 Nov 2024, 19:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-luca-2/

As referências ao confrade que faço aqui estão no tópico:
viewtopic.php?p=1812068591#p1812068591

Fiz o desbravamento e já imagino que a prestadora será daqueles que vai dividir opiniões.

É a menina das fotos, 25 anos, corpo legal, bct apertada, oral básico sem capa, mas com o diferencial de que deixa gozar na boca.

Novíssima no ramo, bastante tímida e bem quietinha mesmo. Quando eu conduzia a conversa, fluia. Ela tem um leve jeito de nerd, mas não pense na Dieska Fernandes. Ela tbm lembra a timidez da Priscila (Duarte, acho, q atende ali perto da Vila Madalena/Henrique Penteado).

Ela é torneada, como disse o colega, mas alguns diriam q está começando a ficar fora de forma. Os peitos são muito top e, assim como a bct, parecem de menina mais nova. Inclusive qdo senta ela é daquelas que precisa "abrir" pra encaixar direito e aí faz isso abrindo a bunda, o que deixa o cenário ainda melhor.

Pra quem curte, ela atende de óculos e só tirou qdo pegou p valer. Ela aguenta bem. Fizemos várias posições e não senti resistência, nem regulou nada. Trocamos bastante, paramos e qdo senti que ia perder a batalha, dá-lhe de mamada sem nem pedir.

Não usou lubrificante e deixou chupar. O local é básico e de boa, região da Pça República. Estilo Major Diogo. Como tinha acabado de tomar banho, nem questionei sobre e depois, não tinha tempo então, se isso for muito importante p vc, pergunte e alinhe antes de ir. IMAGINO que obviamente ela dê condições disso, até mesmo por ser melhor pra ela atender um cara limpo.

Ela tem gato, então pra quem não curte ou é alérgico, fica o alerta. Embora mal vi e ela já me colocou no quarto.

No saldo final, é como disse o confrade acima. Não vá esperando uma SAFADA, nem uma namoradinha safadinha... seria mais uma namoradinha em começo de namoro.

Como ela deixa conduzir bem, se o cara trabalhar com afinco, vai ser bom. Considerando tudo, dou um positivo muito perto do neutro, mas positivo pois tá no começo e é de fato uma transa bem perto do que seria o "real". Como diria um amigo meu, "serviço e preço justo". Confesso que até diria que poderia ser uns 50 ou 100 a menos... mas eu não quis exlplorar todas as opções.

Não ficou no celular e não regulou tempo.

Ainda um ponto, fiquei pensando no que disse o confrade sobre a bunda dela, uma vez que não tinha fotos no anúncio. Agora o entende. Ela não tem a bunda propriamente dita "grande" no sentido de bumbum na nuca ou empinada. Não é bunda de academia ou de procedimento.

Mas é grande, pq ela tem o quadril largo, isso que dá um toque extra, na minha visão. Claro que a bunda arrebitada é campeão de ibope, mas as minas de quadril largo tb tem o seu valor. Como dizia minha vó, são boas de parir! Não que nos interesse isso kkkkk

PS.: relendo o post do confrade no pedido de informação ele disse q pagou 400. O post é de outubro, então se o TD rolou em outubro, tá inflacionando rápido e sem justificativa, além de possíveis custos pessoais/operacionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Laura Luca - Garota com Local

#2 Mensagem por Jelu2024 » 17 Nov 2024, 19:53

Moderação, se possível favor corrigir o nome que é Laura Luca e não Lucas como ficou. Obg!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder