Dando uma navegada pelo GCL vi o perfil dessa perva, que peguei a um tempo atrás, então resolvi deixar aqui meu TD aos confrades:
Na época que fui nessa gata ela atendia lá na Palhoça e tinha perfil no Fatal, o que me atraiu de imediato, pois se trata de uma morena gostosa, bunda G, siliconada... enfim, marquei com ela e rumei ao seu local... chegando lá, ela foi me receber no portão, e meu deus! Que gostosa! Meu pau já ficou duro ali mesmo no portão na iminência de comer aquela gostosa, mas como nem sempre tudo são rosas, vamos a foda:
Ela sacou o vestidinho e já botou toda a exuberância do seu corpo pra ser admirada, beijo na boca muito bom, está entre as melhores que já beijei, se não for a melhor... tava ótimo até aí, só que depois ela meio que ficou mecânica, fez um boquete bem meia boca, disse que não recebia oral, reclamou de posição, enfim... botei de 4 e fui pro fastfoda... o mais engraçado é que essa ainda beijou na boca, geralmente o beijo na boca é indicativo de foda ruim, porém, com essa, mesmo o beijo bom a foda não foi boa. O preço também não condizia nada com a mulher que estava comendo, né? Talvez tenha sido isso
Me cobrou 200 por 1 hora, mas obviamente foi uma gozada só, né? Mas essa puta aí visualmente é no nível das de 400 pra lá
Eu vou deixar um neutro porque talvez tenha sido a química que não fechou, mas só pela visão do corpo daquela morena a grana não foi de todo mau gasta.
link da perva: https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-maia-6/