Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MisterTriploX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5251 Mensagem por MisterTriploX » 06 Nov 2024, 22:45

Fala seus puteiros, seguinte, tô muito afim de fazer uma dupla com algum confra e uma garota, tenho algumas em mente que acham que topariam, vai alguém se interessar vou deixar meu ZAP de putaria aqui embaixo, pode me chamar!
Vou colocar porque não é meu oficial, é só pra putaria, acesso ele por VPN, então se algum PCC tiver aqui no fórum, nem perca tempo.

(47) 9610-0742

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolverine _da_shopee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5252 Mensagem por Wolverine _da_shopee » 08 Nov 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pétala 21 96536 8853

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novo encontro satisfatório com essa Deusa, um pedaço de mal caminho, ela é linda demais, vc olha as fotos, mas qdo vê ela pessoalmente fica deslumbrado, q visão ela andando na sua frente com aquele vestidinho de renda exibindo aquela bunda incrível e o programa então, demais, chupa com uma vontade, deixa chupar, faz de tudo pra agradar, primeiro round me venceu rápido demais, e no segundo meu guerreiro lutou mas não deu o leite pra moça, mas enfim, satisfeito.
Fui na intenção de ficar meia hora, mas como disse pra ela mesma, ela não é mulher pra meia hora, vc tem q aproveitar 🤤

Link:
🔗

C_Maaia_97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Liz Leblanc

#5253 Mensagem por C_Maaia_97 » 09 Nov 2024, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Leblanc

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapazeada.

TD essa semana com a Liz Leblanc
https://garotacomlocal.com/acompanhante/liz-leblanc-2/

O contato com ela foi fácil, ela respondeu rápido e foi educada.

A casa é na vila arens, fica numa rua principal, mas é de boa de estacionar. O banheiro é bem limpo e a toalha estava bem limpa e cheirosa, ponto positivo.

A mina é muito bonita, conversa bem, tem um leve hálito de cigarro, mas passa. Peitos naturais e buceta depilada.

O atendimento foi bom, me deixou a vontade e fluiu bem. Ela faz uma massagem muito boa no começo, o que me deixou ainda mais relaxado.

Link:
🔗

jonnyw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5254 Mensagem por jonnyw » 10 Nov 2024, 01:25

Prezados colegas,
Alguém já saiu com a garota do link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dyph4
O medo do Fake as vezes é maior que a moral...

Quem tiver informação avise... obrigado!

Link:
🔗

Anônimo 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5255 Mensagem por Anônimo 1313 » 12 Nov 2024, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mancini

Boa tarde pessoal, semana passada tive o prazer de sair com a Nicole Mancini, ela é uma moça muito educada, simpática e é muito gostosa, sai várias vezes com ela, em todos os atendimentos dela sempre me tratou super bem, gosto muito de conversar com ela, ela é bastante atenciosa,Todo local que fui atendido por ela é bem limpinho. Eu recomendo a todos segue o link do garota com local
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-mancini/

Link:
🔗

The soldier from hell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5256 Mensagem por The soldier from hell » 12 Nov 2024, 12:47

Boa tarde confras, tudo bem?

Alguém de vocês já saiu com essa tá de Laís (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qbjqh)

Ou com essa tal de Mari (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-d8gev)

Tô pensando em experimentar, mas a cidade está cheia de fakes.

Link:
🔗

Geladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5257 Mensagem por Geladoo » 14 Nov 2024, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jheny Mello

Td realizao com a Jheny Melo
Sexta a noite naquela vontade de esvaziar o saco mando msg pra ela, combino o horário e vou para o local, está atendendo na av. São Paulo ( lugar bem movimentado principalmente durante o dia)
Chegando na casa me recebe com um beijo e abraço, fomos pro quarto e me oferece banho, (sempre vou de banho tomado, mas mesmo assim tomo banho quando elas oferecem). Retorno pro quarto e ela começa a conversar comigo com o rosto bem colado e então vira de costas e começa a dançar rebolando no meu garoto kkkk, pedi pra ela deitar e fiz massagem nela apertando quele rabão,começou a beijar e logo em seguida ela veio fazer um oral bem no talento mesmo, depois foi minha vez de retribuir. Colocou a camisinha e veio por cima que visão senhores parecia uma amazona cavalgando, depois peguei ela de frente e pra finalizar bombei de quatro em frente ao espelho.
Que delícia de mulher, simpática, risonha, trata bem,cheirosa.

Atendimento de 30 Min. Por 150 reais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t2w5h

Link:
🔗

Geladoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5258 Mensagem por Geladoo » 14 Nov 2024, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Gomes

Td realizado com a Cíntia
No domingo de manhã estava em Itatiba em um jogo e depois que acabou estava afim de dar uma esvaziada no saco. Mandei mensagem para algumas mas a que me respondeu rápido foi a Cíntia, então combinei com ela mesmo. Parti pro local prontamente, atende no Torres São José.
Entrei na casa ela me recebeu de lingerie preta sensacional me deu um beijo e fomos pro quarto, ela é igual as fotos loira bonita de rosto, já tem mais de 40 anos, gostosa magra seios naturais. Chegando no quarto conversamos um pouco e me perguntou se queria banho e aceitei. De banho tomado iniciamos o trabalho, beijos uns amassos e foi descendo pra chupar o meu pau, fez um oral caprichado gostoso, encapou o ferro e veio por cima sentando olhando no olho, me pediu pra pegar ela de quatro soquei nela, aí começou a perguntar se eu estava gozando( já fiquei alerta), depois peguei ela de frente e ela pedindo mais mais e pra finalizar peguei ela de quatro de novo onde ela gemia e pedia leite, estourei o chandon.
Ela atende bem sim, é simpática, tem boa aparência mas as vezes o gemido é artificial e percebi que ela quer que goze logo.

Atendimento de 30 min. Por 150 reais

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-anemp

Link:
🔗

Cloretto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

BARBARA Jundiaí - SP

#5259 Mensagem por Cloretto » 16 Nov 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drumond

BARBARAMENTE SIMPÁTICA, GOSTOSA, CULTA E SAFADA!

TD realizado com muito sucesso, chupei deliciosamente sua PPK greludinha, macia e gostosa.
O atendimento foi espetacular, primeira de muitas vezes com ela, valeu muito a pena.
Beija, chupa até o talo, com vontade.....mete maravilhosamente bem.
Vc não se decepciona em nenhum momento.
Nota 10 em tudo.
R$250 por uma hora, sem stress. (BARATO)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vymtc

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paola Pacheco (11) 94477-7009

#5260 Mensagem por Mike Oxlong » 18 Nov 2024, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Pacheco

Fez Anal:SIM
https://fatalmodel.com/acompanhante/189 ... la-pacheco
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-prhcd

Fui conhecer a Paola.
Atende na Espaço M na Vila Argos, local de fácil acesso e tranquilo de estacionar. Quarto sem cama, com ar condicionado, maca e um tatame(?) no chão onde ocorreram as atividades, deu pra encarar tranquilamente. Banheiro limpo mas compartilhado, bateram na porta quando eu estava no banho (talvez pra checar se estava livre, uma plaquinha de "ocupado" funcionaria bem).

A garota é linda, de um sorriso bonito e fácil. Achei o corpo mais bonito pessoalmente do que nas fotos e vídeos dos anúncios. Também é muito simpática, se percebe que ela quer agradar.

Ela iniciou oferecendo uma massagem, optei por seguir diretamente pra transa. Beijos um pouco tímidos, hesitou um pouco pra receber oral mas acabou relaxando e, ao que tudo indicava, curtindo. Fez um oral sem capa gostoso e então seguimos pra penetração. A garota se envolve, parece gostar. Partimos pro anal (como combinado ao marcar o pg). Ela pediu pra começar de quatro, virada para um espelho na parede onde eu podia ver o rosto dela. Iniciei com calma e fui aumentando o ritmo devagar, ela se mostrou experiente. Depois de um tempo mudamos de posição com ela deitada de frente, onde finalizei.

Experiência muito positiva, voltei pra casa satisfeito. Pretendo retornar eventualmente, talvez depois de conhecer outras garotas da casa. Segue a recomendação.

Link:
🔗

No_Name
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5261 Mensagem por No_Name » 18 Nov 2024, 14:58

Link:
🔗

Geladoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5262 Mensagem por Geladoo » 19 Nov 2024, 16:54

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5263 Mensagem por Waldemar do twitter » 20 Nov 2024, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos, acabei de sair de um encontro super gostoso que surpresa que tive ao ver essa morena incrível de linda e gostosa.
Respondeu rápido minha mensagem e horário marcado chego ao seu local me recebe com um abraço diz não beijar, tranquilo tudo bem vou pro banho e volto ao quarto e que visão meus amigos que corpo lindo bunda gostosa abraço ela por trás e começo a beijar seu pescoço que delícia que mulher cheirosa ela pedi pra deitar na cama e veste o menino que logo ela cai de boca oral muito bom tô pra dizer que é um dos melhores de Jundiaí e logo após o oral ela pede que posição queria pedir pra ir por cima e logo arreganha aquela buceta linda enfim gozo com ela de quatro borracha cheia banho tomado e jogamos conversa fora boa de papo Fernanda vc é uma delícia local na casa da lu vila Arens.
250 por uma horinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tjvwf

Link:
🔗

FabianoG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5264 Mensagem por FabianoG » 21 Nov 2024, 16:29

Alguém já saiu com a prestadora abaixo ?

Ou já foi no endereço?
Se alguém puder ajudar, agradeço.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-7nhjy

Av francisco pereira de castro 452

Link:
🔗

Geladoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5265 Mensagem por Geladoo » 21 Nov 2024, 19:58

Waldemar do twitter escreveu:
20 Nov 2024, 18:29
Boa tarde amigos, acabei de sair de um encontro super gostoso que surpresa que tive ao ver essa morena incrível de linda e gostosa.
Respondeu rápido minha mensagem e horário marcado chego ao seu local me recebe com um abraço diz não beijar, tranquilo tudo bem vou pro banho e volto ao quarto e que visão meus amigos que corpo lindo bunda gostosa abraço ela por trás e começo a beijar seu pescoço que delícia que mulher cheirosa ela pedi pra deitar na cama e veste o menino que logo ela cai de boca oral muito bom tô pra dizer que é um dos melhores de Jundiaí e logo após o oral ela pede que posição queria pedir pra ir por cima e logo arreganha aquela buceta linda enfim gozo com ela de quatro borracha cheia banho tomado e jogamos conversa fora boa de papo Fernanda vc é uma delícia local na casa da lu vila Arens.
250 por uma horinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tjvwf
Boa noite parceiro Waldemar ! O atendimento dela é do mesmo nível da Bárbara Drummond ?

Link:
🔗

Responder