Maite Lins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41)99695-7180

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cxcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maite Lins

#1 Mensagem por cxcwb » 27 Nov 2024, 17:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades

Relato da Maitê de umas duas semanas atrás

Tive um dia merda e pensei que seria legal sair com uma garota para finalizar o dia

Contatei diversas gps, a que foi mais receptiva foi a Maitê, e já era uma que queria conhecer, dizia pelo whats cobrar 200h + 100 para finalizar na boca, então decidi marcar.

Cheguei no local numa rua tranquila no Sítio Cercado, mando mensagem para a garota abrir o portão, entro na casa e me deparo com a Fernanda (que tem tópico no site), até pensei em trocar a garota kkk, Fernanda é linda demais, diz para eu esperar que a Maitê já chegaria, pois não estava no local naquele momento, sentei no sofá que tinha na sala, a Fernanda me pergunta então se eu não quero conhecer as outras garotas, percebi só então se tratar de um privê, percebi tbm que quem responde as mensagens não é a própria garota, já fiquei com um pé atrás, conheci as outras garotas, mas nenhuma outra me chamou a atenção além da própria Fernanda, digo querer conhecer apenas a Maitê mesmo naquele dia então fui até o quarto aguardar a dama e em 5 min ela aparece, a garota é ainda mais linda que nas fotos, cheirosa, foi simpática ao me cumprimentar, vou ao banho e quando volto a garota já solicita o pagamento adiantado e disse o valor de 300h, questionei se nesse valor estava incluso finalizar na boca, disse que não, questionei o valor passado por whats, mas já estava lá de pau duro, achei melhor nem questionar, valores pagos, a garota tira a roupa e nos deitamos na cama, começei beijando o pescoço e quando tento beijar na boca, a garota virou o rosto, questionei e ela disse que não beija, tudo já indicava se tratar de um atendimento ruim, mas depois disso eu tive certeza e o garoto foi ficando tímido com tantas frustrações em pouco tempo, achei que seria uma super foda com uma garota linda, antes mesmo de iniciar, os problemas já haviam sido escancarados, já estava lá então não tinha mais volta, então tiro a roupa também, na esperança de melhorar o clima, a garota inicia um oral no pelo excelente, isso eu não tive o que reclamar, babou, lambeu, boquete gostoso, camisinha colocada, começamos no ppmm, e então aconteceu algo com a garota (que não cabe a eu falar sobre) que precisou que ela parasse o atendimento por um breve momento, saiu do quarto, voltou rapidamente, perguntei se ela estava bem, e bola pra frente, porém aí meu amigão já não estava tão animado, a garota voltou no oral, fizemos mais um pouco no ppmm e acabei finalizando com ela me punhetando enquanto chupava os peitos (que são lindos). Enfim, atendimento sem muita conexão da parte da garota, pegava o celular algumas vezes também.

Negativei aqui, pois o atendimento foi ruim, a garota é linda, foi simpática no início e tem de tudo pra fazer muito dinheiro com o ramo, mas precisa melhorar o comportamento
Fiquei curioso e talvez até volte na casa para conhecer a Fernanda, porém com a Maitê só volto quando souber que seu comprometimento com o cliente durante o atendimento melhorou.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/maite-lins-4/
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... o-curitiba
(41)99695-7180
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Nov 2024, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder