Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 2124 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 61Não 2225
Oral Sem:Sim 1891Não 395
Beija:Sim 1884Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2011 Mensagem por georgesar » 30 Nov 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Personal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sextou na Reserva
Pré Agendado com meu amigo Eros
Mariana Personal falar o que dela.
Sem palavras para descrever.
Atendimento show sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2012 Mensagem por georgesar » 30 Nov 2024, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:J U J U

Terçou na Reserva
Eis que aparece minha morena tentação Juju Meu Amor.
Não consigo resistir a esta beldade
Beijos calorosos e pegada forte
Simplesmente sensacional

Link:
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#2013 Mensagem por Dr. Hyde » 30 Nov 2024, 22:41

POSITIVO

Repeteco marcado com a Mariana fitness, difícil de agendar, minha agenda livre nunca batia com a dela.

Morena sensacional, linda de rosto e de corpo, transa bem demais, beijos ótimos, oral sem excelente, oral nela que curte demais, capa, ppmm e d4 para finalizar a primeira. Pausa, papo legal, novo oral dela, sentada de frente e de costas, deladinho e finalização no oral com punheta, mas refugou a boquinha no último instante, faltou isto para levar um 10.

Mas ela transa demais, recomendo muito!

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

#2014 Mensagem por Joker77Coringa » 01 Dez 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:KAROLYNE

Hahahaha
Hahahaha

Saidinha do asilo Arkam
Palhaço na Reserva
Eros vem com surpresa
Direto no quarto chega a Karolyne
Fui atacado, uma dentada
Quando vejo já tô derrubado na cama
Ela tortura no oral e não aguento
Já virando os olhos, capa e nos engatamos
A Loba chega a outra dimensão com o palhaço
Derrete igual manteiga
Esquenta e não aguenta
Não resisto e leito
Quase fico preso no quarto
Mas consigo fugir dela

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Kenken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#2015 Mensagem por Kenken » 01 Dez 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A escolhida hj foi a paloma. Durante o programa deu td certo. A garota é dedicada no que faz, e cumpre c o prometido.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2161
Ver TD's

#2016 Mensagem por ATHENA » 01 Dez 2024, 21:38

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Domingão acordei cedo, tomei meu café, fico enrolando assistindo umas séries na TV até que me arrumei e segui no caminho da RESERVALUX. Estava com muita vontade de conhecer a KAROLYNE, mas não sabia se ela iria hoje trabalhar. No caminho fiquei observando os Status das Clínicas e vejo que colocaram a foto da KAROLYNE no Status da RESERVALUX... Liguei de imediato para o Eros pedindo para agendar com ela para às 14:00 hrs, mas ela só tinha horário às 14:30 hrs... Cheguei na RESERVALUX eram 13 hrs encontro meu amigo Joker77Coringa e mais alguns amigos que frequentam a casa no domingo e ficamos na resenha até dar meu horário agendado. No horário o Eros me encaminhou para o quarto 07 me pedindo para aguardar que a KAROLYNE já viria para o quarto. Aproveitei fui colocando uma playlist do FINNEAS para tocar no Spotify do meu celular e logo em seguida a KAROLYNE bateu na porta entrando com um sorriso lindo e já me abraçou grudando sua boca na minha e ficamos nos beijando intensamente... Conheci a KAROLYNE a um tempo atrás quando era recepcionista da MOAH... Eu morria de tesão por ela e hoje foi o dia de matar minha vontade de agarrar essa tigresa deliciosa. Meo Deus do céu, foi muito melhor do que eu esperava... Demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama, depois fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Tudo perfeito e higiene feita, voltamos para o quarto onde voltamos a nos beijar e fomos deitando na cama... Com ela na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e ficamos nos beijando por muito tempo, além da sua boca beijei cada pedacinho do seu rostinho encantador para depois ir descendo em direção aos seus seios onde fico chupando seus mamilos bem suavemente enquanto ela gemia gostoso falando que estava muito gostoso... Ela também ficava acariciando meus cabelos enquanto demostrava que estava curtindo muito minha boca chupando seus mamilos... Eles ficam bem duros e arrepiados até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda bucetinha... Comecei a chupar seu clitóris, lábios vaginais e ficava dando estocadas com minha língua dentro do seu orifício vaginal... Ela escorria de tão excitada que ficou, seu mel adocicado não parava de escorrer enquanto eu saboreava cada gotinha dele com minha boca... Ela fica se contorcendo todinha até que falou: Também quero cuidar de você... A KAROLYNE gosta de ser mais ativa e vir pra cima do seu homem... Ela pede para eu deitar e subiu em cima de mim começando com beijos e carinhos até que foi chupando cada pedacinho do meu corpo... Desde o peito até a sola dos pés, ficou chupando meus pés e foi subindo até a virilha e saco para depois se alojar no meio das minhas pernas e ficou engolindo meu cacete até ele ir no final da sua garganta... Ela adora engolir um cacete e quando o pau batendo na garganta dela ela quer que soque fundo pra entrar mais fundo na sua garganta... Ela ficou muito tempo fazendo isso até que começou a pedir que queria sentir todo meu leitinho quente dentro da sua boca... Comecei a bater uma punheta enquanto ela gemia chupando meu saco e engolindo meu pau até que falei que ia gozar... Ela engole meu cacete e fica recebendo cada gotinha de porra que sai do meu pau e vai pra dentro da sua boquinha... Ela recebeu toda minha porra dentro da sua boca e depois com cara de safada fica me olhando e deixa a porra escorrendo da sua boca para os seus seios se lambuzando toda... Com as mãos ela pega todo o leite e passa nos seios como se fosse um hidratante... Após essa loucura, foi correndo para o banheiro onde fez sua higiene oral... Depois ela volta para o quarto e se deita ao meu lado onde ficamos abraçados nos beijando por mais um tempinho... Falei que queria sentir mais sua buceta... Ela fica deitada e vou chupar sua pepekinha novamente... Fico chupando sua buceta deliciosa, só que dessa vez vou sugando e fazendo círculos com minha língua no seu clitóris até que ela começou a gritar e tremer se contorcendo toda na cama... Sua buceta escorrendo de tão excitada fez uma poça de líquido debaixo da sua bunda deixando o lençol todo molhado... Volto para beijar sua boca enquanto ela ofegante pedia para eu deixar ela recuperar o fôlego, pois ficou sem ar após a gozada intensa que teve... Ela voltou a respiração ao normal e me pede: Quero mais leite quente na minha boca... Eu já estava com as minhas pernas tremendo de tanta excitação, mas não recusei o pedido da KAROLYNE... Deitei na cama e deixei meu corpo a disposição da TIGRESA... Que mulher é essa ??? Ela começou a beijar e chupar meu corpo inteiro, da ponta dos pés até meu rosto, depois fica chupando meu cacete, virilha e saco pedindo mais leite na boca... Não aguentei e novamente falei que ia gozar... Ela engole novamente meu cacete e recebe cada gotinha que jorrava de dentro do meu pau... Ela recebeu todo meu segundo gozo dentro da sua boquinha até que com a boca lotada de porra me mostra a boca cheia e solta todo o leitinho na cabeça do meu cacete deixando ele escorrendo com o melado da sua saliva misturado com toda minha porra... Eu quase morri... Tocou o interfone e fomos tomar nosso segundo banho... Foram duas gozadas na boca da linda KAROLYNE... Nos trocamos e nos despedimos... Saí do quarto com as pernas tremendo, achei que não ia conseguir chegar na recepção... Fantástica, recomendo muito essa mulher... Infelizmente ela só vai de sábado e domingo... Encontro meu querido amigo Tepegueide-4 na recepção e ele era o próximo agendamento da KAROLYNE... Fico na resenha com vários amigos na Clínica até que o Tepegueide-4 saiu do quarto e também veio para a recepção com as pernas tremendo... Essa mulher é do outro mundo... Quase tive um enfarto hoje... Show demais... Vale a pena conhecer e vai ter repeteco...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Olhotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2017 Mensagem por Olhotarado » 02 Dez 2024, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Valentina., que delícia de mulher., linda., cheirosa e transa muito gostoso,. Pra quem gosta de uma gata recomendo muito.
Educada,. Cheirosa e toda gostosa

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#2018 Mensagem por CMAX » 02 Dez 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:6
Passei uns dias atrás na casa para ver opções grande Eros sempre alto astral, escolhida Vitoria novinha toda durinha gostosa,mito bonita rosto e corpo, mas não deixa chupar não curte,o oral e meio apresado kkk foca muito na cabeça e velocidade mas esforçada, metendo geme baixinho a carinha dela gemendo e muito boa, aquele rostinho com seu pau na boca digno pintura kkkk finalizei uma só ficmaos de papo minutos finais .
Positivo com vies de neutro só positivo pelo esforço e que é muito gata, paguei valor fo1hrista

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#2019 Mensagem por CMAX » 02 Dez 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:6
Passei uns dias atrás na casa para ver opções grande Eros sempre alto astral, escolhida Vitoria novinha toda durinha gostosa,mito bonita rosto e corpo, mas não deixa chupar não curte,o oral e meio apresado kkk foca muito na cabeça e velocidade mas esforçada, metendo geme baixinho a carinha dela gemendo e muito boa, aquele rostinho com seu pau na boca digno pintura kkkk finalizei uma só ficmaos de papo minutos finais .
Positivo com vies de neutro só positivo pelo esforço e que é muito gata, paguei valor fo1hrista

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

#2020 Mensagem por Leo_sp_ » 02 Dez 2024, 14:07

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Karolyne

Favorita total atualmente nessa vida de putanheiro! Essa mulher tem uma fome de poucas!
Iniciativa, vontade e um tesão interminável. Soma-se a um visual de dar inveja a muitas e um sorriso que parece estampado no rosto, fazem dela a minha favorita da casa.

Entrei no quarto e já começamos a nos atracar em beijos que um quase engole o outro. Mal demos tempo para arrumar a cama e se limpar e já caímos na cama querendo, desesperadamente, explorar o corpo um do outro. Até parece que não conseguíamos respirar sem ter um pedaço do outro na boca: beijos, pescoço, seios, barriguinha, coxa, pés, mãos, ombro e finalmente buceta. Chupei cada cm³ dessa morena de olhos claros.

Minha vontade era de passar dias no quarto com ela, só sair de lá com o pau esfolado e deixar ela em carne viva, mas infelizmente o fôlego não me permite!
PPMM, de 4, frango assado, pqp de ladinho! Meus caros, essa mulher não descansa e além disso tudo algumas chupadas aqui e acolá e muito BJ!
Essa gosta da minha companhia e eu gosto dela! Finalizado na primeira com ela de 4, mal tive tempo pra respirar e ela já me beija pra me deixar duro novamente. Limpo o pau rapidinho e ela já cai de boca pra deixar ele duro. Chupo ela tb e assim que ela goza volto a meter pra não perder ela louca.

Fomos assim até eu finalizar essa segunda vez na barriguinha dela. Cara... Só me largou quando o telefone tocou e mesmo assim, ainda sai com vontade de uma terceira!
Essa, eu preciso de NO MÍNIMO umas duas horas com ela pra sair satisfeito viu!

Recomendo e repeteco sempre!

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#2021 Mensagem por Centauro » 02 Dez 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Nota:9
.
TD de duas semanas atrás... Retornando à clínica, ligo e agendo horário com a...

Chanel: faixa etária: 23-26 anos, altura de 1,65m (aprox), esbelta, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios pequenos, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Pequenas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e não realiza massagem.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Ela se masturbando com vibrador até atingir o orgasmo... Breve tempo de recuperação e em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...

Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... Finalizando o tempo, tiro a camisinha e intercalo masturbação e oral até finalizar sobre o seus seios. Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 200 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

mrpasteleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2022 Mensagem por mrpasteleiro » 02 Dez 2024, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fiz uma reserva através do Eros, onde ele disse que a menina só vai de vez em quando!
Me encontrei com ela é uma garota magra, não é tão nova mas é bem experimente!
Disse que gosta de fazer um oral e já fiquei feliz da vida! Mandou bronca com capricho ... fiquei boa parte do tempo nisso, mas experimentei sua bucetinha pequena e apertada e voltei para o oral!
Minha grata surpresa é que deixou finalizar no oral, muito delicioso isso, mas creio que não faça com qualquer um!
Recomendo fortemente! Talvez repetiria, mas preciso desbravar sempre outras meninas!

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2023 Mensagem por Lanjal 7 » 02 Dez 2024, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

relembrar, biz biz Com a garota novata Vitória!
oral 10
vaginal , cowgirl inverso aten cansar , D4 sensacional posição maravilhosa, enchi o 🎈 , banho , beijinho , fui....

Link:
🔗

Rikesp2510
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2024 Mensagem por Rikesp2510 » 02 Dez 2024, 23:19

POSITIVO

Boa noite
Esse relato foi na semana passada
Mariana fitnes
Mina top corpo top
Chupada deliciosa
Beijos 💋 sensacionais
E muito prazer com ela
A gata é foda em tudo

Voltarei mais vezes

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 762
Ver TD's

#2025 Mensagem por Tesla » 03 Dez 2024, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Segunda no início da noite, agendamento com a Hellen. Mineira experiente, toda natural, corpo slim. Beijos gostosos, já foi agarrando tudo, intensidade e envolvimento. Oral dedicado, chupa muito. Oral meu nela, ficou molhadinha. Ppm, d4, ela por cima, finalização intensa. Excelente atendimento. Uma hora de prazer e diversão !

Link:
🔗

Responder