Boa tarde putanheiros. De volta ao mundo da putaria, pesquisei por algumas garotas que faziam anal e após alguns contatos sem retorno, tal da puta demora a responder WhatsApp , consegui êxito com a Natália Castro. Deixei claro minhas intenções e fechamos em 1h30 com as devidas exigências para um encontro satistório, com beijos, oral sem capa e anal. Pré-atendimentos tranquilo, marcamos o motel do encontro e a expectativa começa.
Apresentação: Bem mais magra que nas fotos, confesso que esperava algo melhor, pele morena, algumas tatuagens, aplique no cabelo, cheirosa e sorridente. Me cumprimentou com um abraço e seguiu para o banheiro para se higienizar, pois tinha vindo de moto uber e choveu no caminho.
Atendimento: Sarro inicial, com alguns beijos e carícias, mão aqui, mão ali e após conferir a higiene dela, comecei no oral. Buceta cheirosa, cai de boca e fiquei por lá por vários minutos. Chega a vez dela e começa fazendo uma boa massagem peniana, me surpreendeu positivamente nesse ponto, porém como nem tudo são flores, um oral bem burocrático, pra quem coloca no site que o oral é especialidade, foi bem fraquinho .
Como percebi pouco empenho, coloquei a puta na cama, vesti a capa do batman e partir para foda. Nessa parte ela manda bem, não regula posição, aguenta boas estocadas, gemidos bacanas, já fui dedilhando aquele cuzinho e marcando território, até que peço para estocar aquele cú. E aí fica o elogio pq a puta aguenta rola no rabo e geme com vontade, incorporando bem o personagem, pedindo rola, mostrando posicões e fui comendo aquele cú de quatro, torno, frango assado, no cavalo que tinha ao lado da cama, até que tirei a camisinha e finalizei nas costas da puta pegando um pouco no cabelo, onde pareceu não ter gostado, porém não reclamou .
Vamos as notas:
Rosto: 7, é a garota das fotos, porém bem mais magra do que eu esperava.
Seios: 7. Pequenos, porém durinhos.
Barriga: 10.
Bunda 10 Pequena.
Anal: Ponte forte da puta, aquela bundinha aguenta ferro.
Beijo na boca: 8.
Oral: 5. Nada demais, decepcionante por ter colocado no anúncio que era sua especialidade.
Envolvimento: 9. Tirando a parte do oral no restante ela mandou muito bem.
Valor: R$ 380,00 por 1h30 minutos. Cobra 200 a hora s/anal
Repeteco: Não.
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -castro-2/
https://fatalmodel.com/1743676/natalia-menezes-1743676