PÉROLA, LUMA, MAYLA
Uma cavala negra de feições faciais indígenas, é gordinha, baixinha, cabelos lisos atualmente, uma bunda belíssima e peitos tão agradáveis e de tamanho normal.
Se é bonita? Isso depende de você gostar de mulher do tipo cavalona, eu gosto desse tipo também e por isso a considero bonita, mas gosto é subjetivo.
Sexo oral bom, foi com camisinha, mas não me importo, apesar de que para alguns isso seja um impeditivo. Não teve beijo na boca mas também não me importo com isso. Beijo na boca é bom mesmo quando é dado por merecimento, não cobrado, do contrário as damas da noite dão um beijo morno. Eu prefiro beijo quente.
Pérola é uma mulher educada, cheirosa, simpática, paciente, ela deixa você tomar um breve banho sem contar como tempo corrido. Isso é um ponto muito bom para uma GP independente com local!
Agora óbvio: não demore no banho também, se lave direito, escove seus dentes em menos de 10min.
Eu preferi pagar 1 hora básica que é 150.00, com anal é 200.00, 30 min é 100.00 e 15 min é 80.00.
Ela tem anúncios no Skokka, PhotoAcompanhantes e Fatal Model, o que dá uma confiabilidade altíssima para ela em comparação com outras GPs sem dúvida alguma senhores. Ela não é fake, não tem foto fake e não pratica golpes. Essa seriedade em manter fotos atuais, verificação e anúncios recentes é admirável, um esforço para servir de exemplo para uma centena de GPs em anúncios nesses sites.
O sexo com ela é bem gostoso, com camisinha, ver ela de quatro é muuuuuito BOM, que bunda linda demais, comer ela de ladinho e sentir aquela bunda no abdômen é muito animador, comer ela de frente é bom, mas comer ela admirando aquela bunda linda é algo pra não esquecer, que delícia de cavala.
No entanto, meu único ponto negativo para citar aqui é que nos vales anais e vaginais, isto é, entre as nádegas e entre os grandes lábios da moça há um odor de virilha suadinha, o que prejudica apenas se você gosta de chupar cu ou buceta. Durante o sexo esse odor nem sequer é notado, então nada de tentar isso aqui, se entretenha de outras formas, mas isso a faz perder ponto em higiene, nada grave, mas pode ser bem melhor visto que é uma GP esforçada.
Ela está no Hotel Transbrasil, parece que o Hotel da Rodoviária ficou caro demais e muitas GPs saíram dali e mudaram pra outros locais de São Brás.
Eu gosto delas com local já, pra evitar golpe de uber que pode ter no anúncio de algumas iniciantes ninfetas que tem no Skokka.
Apesar desse odor nas áreas de lazer humanas, ela foi muito competente e agradável no que se propôs, numa escala de 0 a 10, nota 9.0.
Vale a pena repetir sim e irei, gostei muito do esforço dela nos anúncios, merece o reconhecimento, perdeu ponto só pelo odor já que gosto muito de chupar buceta até gozar.
Ela renova fotos toda semana então pode ir sem medo, Pérola está aprovada.
https://br.skokka.com/anuncio/mayla-pro ... br0o8ljwk/
https://photoacompanhantes.com/go/TxxI-ciOY