Fernanda Lopes
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (45)99831-4872

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kennwort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fernanda Lopes

#1 Mensagem por Kennwort » 18 Set 2024, 13:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a dama num fim de semana. Entrei em contato, me repondeu rápido, esclareci as dúvidas e marcamos para o mesmo dia.
Ela atende perto do tok&stok num ap de alto padrão. Lá parecia ter portaria mas não tinha ninguem, 0 burocracia, tem uma câmera na entrada e aviso ela e ela libera o acesso pra eu entrar.

Chegando lá, é a mulher das fotos, bem gata e baixinha. Achei ainda mais bonita que nas fotos. Me oferece uma ducha e uma breve conversa antes de começar, ela é meio introvertida mas simpática.
Ela beija um pouco, mas não é muito beijoqueira. Faz um oral sem camisinha bem gostoso e faço nela tbm, e depois partimos pro sexo. Ela é bem apertadinha e faz um sexo gostoso, sem pressa e sem frescura. Fiquei um bom tempo comendo ela em várias posições, e ela gemendo gostoso. De lado, ppmm, de 4 e finalizei com ela por cima sentando bem lento.

Conclusões finais: gostei bastante mas não rolou muita quimica nem envolvimento o suficiente ao ponto de eu querer voltar, sensação de ser só mais um atendimento comum. Mas ela é bem gostosa e faz um sexo gostoso, então recomendo pra quem procura só um sexo sem muita frescura.

private55.com/curitiba/acompanhante/fernanda-lopes
(45)99831-4872
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Set 2024, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragnarcedias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fernanda Lopes

#2 Mensagem por Ragnarcedias » 16 Dez 2024, 11:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve Vietnã,

Esse TD faz um tempo atrás, mas não sonegar. Marquei com a Fernanda, pois o anúncio me fisgou, garota bonita com jeito meio oriental.
Marcamos pelo whatsapp, me respondeu rapidamente e parti pra região do Bigorrilho, local conhecido pelas putas de "luxo", se bem que nem todas que cobram preços altos são consideradas nesta categoria.
Chegando lá, local sem portaria ela me passa a senha e subo. Percebo que é a menina das fotos, realmente bonita, um pouco quieta, mas educada.
Inicia um oral sem capa, sem muita vontade e não beija na boca de língua, apenas selinhos. Já vi que a foda iria ser burocrática. Coloquei o Epi no mastro e inicio os trabalhos, percebo que a gatinha não se envolve e nem tenta agradar. Aí tento o cú, que no anúncio e no whatsapp ela diz que faz, mas na hora refugou. Enfim, gozo no látex, me visto e vazo.

Em geral, criei uma boa expectativa, mas saí frustrado. Apesar da garota ser bonita, não se envolve e deixa claro que está alí só pra recolher a grana, não chega a ser mal educada ou algo assim, mas seu protocolo deixa implícito.

Recomendação: "os senhores são adultos e inteligentes"....

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Peitos: 9 (silicone)
Beijo: 0
Oral: 5
Atendimento:4
Local: 9

Valor: 400/hora
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2024, 21:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder