Ágatha - Fatal Model
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 51994590211

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThomperHuntson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#1 Mensagem por ThomperHuntson » 25 Nov 2024, 10:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada saí com a Ágatha.

Respondeu relativamente rápido, sempre respondendo às minhas perguntas. Me passou a disponibilidade dela e marcamos para o mesmo dia.
Foi pontual, coisa que há muito tempo eu não via no meio.

Quando chegou no quarto a surpresa foi boa. A menina é realmente conforme a única foto e vídeo de verificação do anúncio. Uma novinha baixinha, magrinha, cintura fina, peito pequeno e bunda saliente.
Exatamente do jeito que eu gosto.
Ao longo do encontro me tratou super bem, com beijos de namorada (não costumo usar essa expressão, mas aqui acho que cabe), oral sem capa, e todas as posições que foram sugeridas.
Fez oral em mim sempre que eu solicitei, um oral bom, atencioso, mas sem coisas como garganta profunda ou muita baba.
Transamos com ela por baixo, por cima, de quatro, de lado, e ainda demonstrava interesse em meter mais quando eu precisava de uma pausa para recuperar o ar.
A transa foi desde devagarinho e com jeito (quando iniciou) até um nível de bateção de saco que faria umas e outras começar a reclamar, mas pra chegar lá o clima foi esquentando gradualmente.
Pareceu verdadeiramente curtir o encontro, e também foi boa companhia para conversar.

Resumidamente, eu diria que foi uma hora muito bem aproveitada.

Paguei os 400 + deslocamento + motel.

https://fatalmodel.com/acompanhante/205 ... ha-2058723

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#2 Mensagem por Klaus Kinski » 25 Nov 2024, 12:23

Bela recomendação, essa tinha me passado despercebida no catálogo... vou anotar aqui
Pelo que depreendi, ela é bem bonita de rosto tb, né?
Valeu, meu caro!

@Pirroque

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#3 Mensagem por SkankHunt42 » 02 Dez 2024, 17:35

POSITIVO
Nota:8
Dia desses conheci a Agatha: uma bela novinha (19 anos recém completados), loira fake, rostinho coisa mais linda, peitos pequenos e uma bundinha perfeita.

Ela tem poucas mídias no anúncio mas solicitei por whats e ela me mandou mais algumas fotos e resolvi agendar. Chegou com pontualidade no motel, rápidas apresentações e começamos a nos beijar, beijos de lingua mesmo sem frescura nenhuma por parte dela. Em seguida ela começa um oral (sem capa) que deixou um pouco a desejar, fui conduzindo ela dizendo como eu queria e melhorou um pouco, mas nada espetacular. Pedi então que ela deitasse na cama e chupei muito aquela buceta até deixar a guria no ápice do tesão. Começamos a foda com ela por cima, penetração inicial com bastante cuidado pois a buceta era muito apertada, uma das menores que ja vi. Depois de enterrada a pica fui acelerando gradualmente e só alegria, vendo ela curtindo junto a meteção, não me segurei muito e gozei.

Segundo round mais chupada naquela bela bucetinha e começo a comê-la de ladinho, ficamos um bom tempo assim. Ela então se deita na cama e pede pra comê-la de bruços, soco com vontade e ela diz que vai gozar, coisa mais linda. Trocamos de posição mais algumas vezes e acabo gozando novamente, plentamente satisfeito.

Tirando o oral que não é o ponto forte dela, foi uma das melhores fodas dos ultimos meses, guria bem tranquila e deu uma quimica legal. Talvez repita futuramente mas acredito que o valor ta bem inflacionado. Ela me cobrou R$ 400,00 + o valor do uber ida e volta, só aí deu quase R$ 500,00 + motel, então saiu bem cara a brincadeira.

Link:
🔗

rafacanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#4 Mensagem por rafacanti » 14 Dez 2024, 14:43

POSITIVO
Nota:10
Bonita, simpática e sem frescuras. Boa de papo e atenciosa.
Linda demais, corpo bonito, magrinha do jeito que eu gosto.
A gente conversou um tempo, sem pressa, depois tomou a iniciativa de me beijar e a gente partiu pra pegação, oral de ladinho, depois 69.
Fui por cima e finalizei enquanto a gente se beijava.
Banho e segundo round.
Dei mais uns beijos pelo corpo perfeito dela e chupei mais um pouco seus mamilos e sua bucetinha pequena e lisa.
Ela veio por cima e ficou um bom tempo sentando.

Depois ficamos mais um tempo conversando enquanto ela aguardava o uber.
Disse que começou agora pra juntar uma grana, que trabalha e estuda e é bem seletiva na hora de marcar encontro, prezando pela educação e conferindo a foto antes.
Elogiei sua educação e falta de frescura, principalmente na hora de beijar, e ela disse que não conseguiria não dar a atenção necessária para o cliente.

Notas:
Rosto: 10 linda;
Corpo: 10 magrinha do jeito que eu gosto, bucetinha linda, bunda pequena;
Peitos: 10 pequenos e firmes;
Boquete: 8 eu mais fiz oral do que recebi, senão ia gozar muito rápido.
R$ 400 + 100 taxa do local (me atendeu no airbnb) + uber
Resumo: pelo alto nível de beleza e atendimento, achei um valor justo, apesar de ser um pouco acima da média.

Link:
🔗

George Best
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#5 Mensagem por George Best » 15 Dez 2024, 17:13

Ia até chamar essa mina para sair mas depois do depoimento acima fiquei desconfiado.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#6 Mensagem por Qualquer1 » 16 Dez 2024, 11:06

COm certeza o TD acima prejudicou muito a GP.

Estava pensando em marcar também e agora larguei. O cara vem do nada com um único TD e bota nota 10 em quase tudo?!?!?!?!?!?

To fora.

Link:
🔗

Tannhäuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#7 Mensagem por Tannhäuser » 16 Dez 2024, 15:09

Será que eu fui o único de quem ela não cobrou deslocamento?

Pelas minhas contas eu fui antes ThomperHuntson (talvez ela tenha começado a cobrar o deslocamento depois. Se começar a inflar o valor do atendimento já começa a complicar o custo-benefício).

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#8 Mensagem por symphony from death » 16 Dez 2024, 21:30

Já risquei no primeiro dia do primeiro TD.

1. 400...acima do meu teto.
2. Cobra adiantado, 1 foto, 1 vídeo.
3. Seleciona e pede foto.... Jamais vou mandar minha foto para uma puta desconhecida. Afinal.. Ela quem está prestando o serviço. E não eu. Eu que deveria pedir foto.

4. Totalmente desconhecida.. E cheia de exigências.... Sem condições.

5. Muito parecida com outra que anuncia com outro nome. Não sei se não pode ser a mesma.

Resumo: por mim pode passar fome. Se outros vão, daí o problema é de vcs. Mas enfim... Continuam estragando a putaria saindo com mina desse naipe.

Parabéns.

Link:
🔗

moela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#9 Mensagem por moela » 06 Jan 2025, 22:24

POSITIVO
Nota:9
Começo de ano em Poa , entrei em contato com ela , sem muita esperança dei sorte ela tinha voltado de férias .

Combinei com ela no meu hotel , cobrou 400,00 + uber .

Garota : ninfeta do jeito que eu gosto , magrinha , rosinha , bonitinha , sem frescura , valeu muito a pena .

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Ágatha - Fatal Model

#10 Mensagem por Pirroque » 09 Jan 2025, 13:38

o tópico será averiguado