POSITIVO Nome da Garota:Bibiii
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala pessoal, hoje venho deixar um TD que eu tive ontem noite com a Bibiii.
Com o ano já encerrando eu procurei sair com o máximo possível de acompanhantes, então tive me apressar e selecionar com quem de fato iria sair.
Eu já havia feito a minha lista de possíveis encontros, mas nessa época do ano acredito que até fevereiro vai rolar bastante novidade na cidade.
Uma inesperada sem duvida nenhuma foi a Bibiii que eu confesso que não estava esperando que ela ainda fosse fazer uma temporada em Maceio ainda esse ano.
Enfim, ontem como era o último dia dela na cidade e eu estava na dúvida se iria ou não, e sinceramente eu não estava tendo sorte em marcar o horário nesse final de temporada de algumas garotas.
Eu só sei que fui na cara e na coragem, por que já era de noite, e só iria marcar quando pelo estivesse nas proximidades.
Chegando lá mandei uma mensagem por WhatsApp, e já estava com pouca expectativa que ela fosse atender, tanto fiquei próximo ao shopping e caso não desse em nada ficaria por la mesmo, e pra minha sorte ela ainda estava atendendo.
O agendamento foi rápido, ela me passou o endereço do prédio onde atendia, que fica próximo a Habib's da Jatiuca.
Cheguei no prédio, falei rapidamente com o porteiro e me desloco até o apartamento indicado.
Chegando lá me encontro com a Bibiii de toalha e vamos para o quarto.
Sobre a Bibiii ela pelo de corpo ela é igual ao anúncio, gordinha e com uma baita bunda grande, já de rosto eu achei até então OK, não sei foi por que eu havia agendado de última hora, mas ela nao estava "montada" como normalmente as meninas ficam quando vão atender.
Pagamento feito, e vamos ao que interesse, começamos e eu so queria saber desse tal famoso boquete que muitos cliente falavam nos reviews.
E sem dúvida nenhuma na minha opiniao foi o melhores boquete que eu tive nesses quase 5 anos que eu estou no meio, pense num oral muito bem feito, bastante babado, com direito a garganta profunda, facefuck, espanhola e tudo que eu tivesse direito. Kkkkkkkk
Sendo dúvida nenhuma é um dos pontos fortes dela no atendimento.
Agora entendi por que que muita gente prefere pagar somente pra fazer oral, tanto se o atendimento fosse so isso é o dobro do valor.
Se nao fosse pelo fato deu querer muito querer comer aquele rabao, eu também faria o mesmo, a boca praticamente desliza de bom que é, e não tem aquele atrito de roer os dentes na cabeça do pau fazendo garganta profunda, até quando eu segurava a cabeça dela e enfiava tudo la dentro mal dava pra perceber que de fato estávamos fazendo oral.
Terminado o oral, primeiro fiquei um tempo chupando as peitoes delicioso que ela tinha, e ainda permitiu que eu chupasse ela.
Meu único arrependimento até aqui, foi não ter pedido pra que ela enfiasse aquele rabo grande na minha cara como de costume, mas sinceramente deu pra brincar um pouco com ela deitada na cama.
No atendimento começamos primeiro com ela por cima de mim, e apesar dela ser gordinha ela realmente é profissional no que faz. Não teve nenhuma problema em ficar kikando por cima, e também não pediu pra mudar de posição depois de um tempo, até soube aproveitar a posição e soube se inclinar numa parte que eu pudesse meter a vontade.
Depois viro de costa pra mim e foi a mesma coisa, sempre empenhada e bastante esforçada enquanto sentava.
Por fim peguei ela de 4 na quina da cama, e dessa vez eu tava preparado(diferente do que houve com a Camila), e soquei até onde eu pude sem problema nenhum.
No perfil do fatal lembro que um dos review dizia que ela finalizava no oral, perguntei se de fato fazia e a mesma me confirmo que sim.
Se agachou e fez novamente aquele oral bem babado novamente com um pouco de garganta profunda.
Confesso que dificilmente consigo finalizar só no oral, normalmente eu bato umazinha e quando chego o momento eu finalizo na boca.
Porém com a Bibii o oral foi tão perfeito que consegui finalizar sem precisar fazer nenhuma esforço, pior que mesmo finalizado ela ainda continuava chupando até sair tudinho. Essa parte foi sacanagem kkkkk eu querendo parar e ela continuando.
Enfim pausa pra descansar por que ainda tinha mais outro round pra concluir, fui tomar meu banho e ficamos conversando por um tempo.
Apesae do tempo conversamos sobre várias coisas, pelo o que entendi ela é da Bahia, e vez ou outra faz temporada por aqui em Maceio, quando chego havia se hospedado num prédio ali nas Cruz das Almas e agora estava na Jatiuca.
Ainda disse tinha um amiga que havia indicado pra trabalhar junto com aquelas meninas lá do Antares, as garotas Ferraz.
Quando ouvi isso, chega bateu um desânimo, de tantos relatos que eu ouço de lá, ainda bem que ela não foi.
Imagine perde um atendimento impecável como esse, por conta das regras da casa(pelo menos imagino que seja isso que rola por lá.). Ainda bem que ela prefere atender sozinha.
Quando finalmente voltamos perguntei quando tempo ainda me restava e ainda dava pra aproveitar um pouco.
Tinhamos feito muito pouco espanhola na primeira vez, então pedi pra aproveitar o resto do tempo que tinha e a mesma se deito na cama.
Pense numa visão maravilhosa, uma hora esfregava o meu pau naqueles peitoes deliciosas dela, e na outra mamava com vontade enquanto eu segurava os seu peitos com força. De fato é uma posição que pretendo repetir quando ela vier a Maceio de novo.
Poderia finalizar nessa posição? Sendo dúvida nenhuma, seria até perfeito pra falar a verdade, mas queria aproveitar uma última vez e comer aquele rabao o máximo que desse.
Quando eu percebi que o meu tempo já ia acabar, voltamos pra finalizar no oral e continuo impecável como sempre, apesar do pouquíssimo tempo que me faltava a Bibiii não apresso em momento nenhum e me deixo muito bem a vontade.
Dessa tive um pouco de dificuldade, e prefiro bater uma pra agilizar o processo, como o pau tava todo babado usei como lubricante e finalizei mais uma vez no oral.
Tomei meu banho, conversamos por um breve momento e me finalmente despedir da Bibiii.
https://fatalmodel.com/acompanhante/105 ... ii-1050101
250 reais/H duas finalizações.
Informações extra: De fato foi tudo muito bom, mas eu gostaria de deixar algumas observações:
1) Não chego a rola beijo, até tentei no incio mas como vi que não ia rolar desistir, se a garota não quer fazer, só respeito e sigo o atendimento.
2) o local em si é bem localizado na Jatiuca, o quarto é compactado e simples.
Não sei se foi por conta de eu estava focado no atendimento, mas o ar condicionado quase não refrigerada direito. No caso não chego a me incomodar nem nada, é só uma observação mesmo afinal tem cliente que é prefere um ambiente bem climatizado.
3) Por conta do atendimento que eu tive outro dia desses com outra acompanhante, de início fiquei um pouco na defensiva e receoso se de fato o atendimento dela era isso tudo mesmo.
Mas com a Bibiii o atendimento foi melhor do que eu esperava, me deixo muito bem a vontade, nao apresso em momento nenhum, não regula posição e tem uma simpatia e levesa que muitas ai deveriam aprender com ela.
Enfim é isso, ate a próxima pessoal