Morena (Gabizinha) - (85) 99239-5319
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99239-5319

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Morena (Gabizinha) - (85) 99239-5319

#1 Mensagem por sokkatano » 22 Dez 2024, 08:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colaborando aqui com o TD dessa moça, que encontrei no skokka e marquei com ela faz uns 2 meses. Contato com ela foi ótimo, porque ela responde rápido e dá atenção para o cliente. Respondeu minhas dúvidas sobre o local e o atendimento, mas também enviou mais algumas fotos e vídeos pra mim ficar seguro sobre o rabão dela. O local dela fica no centro, informado previamente na conversa do whatsapp. No local, achei um pouco difícil não poder usar o chuveiro e ter que se limpar apenas com a mangueirinha. Detalhe esse que não implicou no atendimento mas que dificultou a higienização. Toalha fornecida é limpa e seca. A camisinha também é fornecida no local.

Sobre o atendimento, gostei muito dela, porque é comunicativa e simpática, me ajudando a se soltar mais e aproveitar tudo que ela pode oferecer. Durante o sexo, ela gostou tanto da minha peça que gravamos um videozinho. Aproveitamos várias posições, mas a que mais gostei foi ela de quatro, porque valoriza a bundona dela.

No total, foram duas finalizações, sendo o valor combinado de R$ 150 no tempo de 1 hora. Experiência com a Gabi vale a pena pelo envolvimento dela, dá pra ver a dedicação dela no atendimento e também pelo corpo dela. Custo-benefício nesse caso é muito bom.

https://br.skokka.com/anuncio/morena-sa ... pck=739665

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder