SYANG

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biggy Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SYANG

#1 Mensagem por Biggy Papi » 25 Dez 2024, 17:16

Buenas confrades

a prestadora é velha de guerra e tem topico na casa há anos

viewtopic.php?f=2&t=861

e depois de muito tempo meio que 'sumida' voltou com tudo no seu anuncio, prometendo 'mundos e fundos' literalmente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pt3um

Alguém aqui teve a coragem de prova-la nos últimos tempos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 418
Ver TD's

SYANG

#2 Mensagem por biggirllover » 31 Dez 2024, 00:06

Eu já sai com a Syang e isso há bem mais de uma década.
Ela sempre deu mundos e fundos!
Pelo jeito continua devassa.
Ah, deve estar quarentona nesta altura

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

SYANG

#3 Mensagem por Marc01 » 02 Jan 2025, 09:34

Eu também sai com ela só que em Florianopolis a uns 15 anos, não postei porque ela acabou fazendo do jeito proibido, ai a cabeça de baixo pensa mais do que a de cima, como ia fazer exame periodico, aproveitei e fiz completo. Na epoca ela estava limpinha, pois deu tudo negativo.

Link:
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

SYANG

#4 Mensagem por novonacidade2 » 02 Jan 2025, 10:32

Comi ela tem mais de 15 anos já também, acredito eu que deve ter sido por volta de 2007.

Sai com ela 2 vezes.

A primeira foi a senhora foda, comi ela no sofá da sala do flat que ela atendia.

Barba, cabelo e bigode.

Me lembro bem dela de 4 no sofá metendo na buceta dela e pedi o cu, ela só tirou da buceta e socou meu pau no cu dela a seco mesmo porque falou que gostava.

A segunda já foi uma bosta.

Cheguei com a expectativa alta pela primeira vez, ela quis fazer a fast foda, tava com uns tiques de quem tinha cheirado, no tópico dela sempre falavam disso e ela tinha um jeitinho nóia da porra mesmo, meti a primeira e nem tive ânimo para a segunda, me vesti e sai fora.

Mas ela de corpo era uma delicia, não sei agora com o passar dos anos e a idade, mas valia muito a pena.

Uma curiosidade estranha dela era que vc puxava a pele dela e parecia que era mole, não sei explicar direito, mas sabe quando a pessoa emagrece e sobra pele?

Não era esse o perfil dela pois sempre foi bem magra, mas isso era estranho.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

SYANG

#5 Mensagem por stinson » 02 Jan 2025, 14:31

caramba, essa puta tá viva ainda?

comi ela em meados de 2005, 20 anos atrás num flat na região do jardins, eu tava iniciando na putaria kkkkkkk

chuto ai que ela tenha uns 45 anos hj em dia

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

SYANG

#6 Mensagem por FelixSP10 » 02 Jan 2025, 16:49

Daqui a pouco os caras vão tentar marcar com alguma assistente do Chacrinha

Link:
🔗

Biggy Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

SYANG

#7 Mensagem por Biggy Papi » 02 Jan 2025, 19:36

Sim a madame teve uma carreira muito errática, dá pra ver nos TDs do tópico dela que houve uma onda áurea nos idos tempos para depois cair vertiginosamente na qualidade do seus atendimentos, parou de filmar também faz tempo, realmente não parece ter se cuidado muito bem nos anos que se passaram, preferindo os devaneios noturnos que não foram gentis com seu rosto/corpo, talvez o real histórico de atleta da loira a tenha poupado de algo mais drástico... Enfim percebi que esta bem ativa naquela site democrático de anúncios, por isso minha curiosidade em saber se algum confrade recebeu seus serviços nos últimos meses, mas pelo jeito o histórico recente afugentou possíveis clientes....

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

SYANG

#8 Mensagem por Cadillac » 04 Jan 2025, 21:23

Meu relato é perecido. Comi duas vezes no flat no jardins em 2010, creio eu. A primeira foda foi boa a segunda um lixo, estava completamente cheirada e até meio fedida. Depois disso passou uma temporada em Santa Catarina, virou atriz, sumiu, voltou a atender em Mogi das Cruzes e agora voltou para SP. Na época na vazia descaradamente no pelo, não fiz pois já tive medo do histórico naquela época. Creio que tem entre 43 e 45 anos, antes do flat trabalhou na rua Bela Cintra, informação dada pela própria.

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

SYANG

#9 Mensagem por Cadillac » 04 Jan 2025, 21:23

Meu relato é perecido. Comi duas vezes no flat no jardins em 2010, creio eu. A primeira foda foi boa a segunda um lixo, estava completamente cheirada e até meio fedida. Depois disso passou uma temporada em Santa Catarina, virou atriz, sumiu, voltou a atender em Mogi das Cruzes e agora voltou para SP. Na época na vazia descaradamente no pelo, não fiz pois já tive medo do histórico naquela época. Creio que tem entre 43 e 45 anos, antes do flat trabalhou na rua Bela Cintra, informação dada pela própria.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”