Topicos ruins sobre GPs sem provas

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por nika » 06 Jan 2025, 23:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sei que tem muitos entre aspas foristas, assim como vcs chamam, que vem da o seu relato sobre os atendimentos, sobre os golpes e até fazem sentido, mas hoje um cliente me mandou um print de um td aqui no site sobre mim, e lá estava bem estampado, ALERTA DE GOLPE, sendo que nunca dei golpe em ninguém e nunca me fizeram um td desse, nunca nem me chegaram no whatsapp pra falar isso ou alguma coisa assim, porem enfim, um cliente do numero (21) 99887-4588 me mandou mensagem me perguntou como seria meu atendimento de dominadora me perguntou se eu estava disponivel e respondi que não, que no momento não estava e SÓ TERIA HORARIO pras 22hrs, ele me informou que tinha os acessorios que eu não precisava levar que ele iria me buscar, até ai tudo bem eu não confirmei nada nem ele, e outro cliente tinha me mandado o sinal pra agendar, já era meu cliente fazia tempo comprava meus conteudos e encomendava vídeos de fetiche, de ageplay, e por conta disso o individuo me faz a porra de um topico sobre mim sem cabimento nenhum e sem nenhuma prova por que nas nossas conversas não tem nada que prove que a gente marcou alguma coisa, isso que ele apagou todas as mensagens que ele mandou, as minhas estão todas aqui, então quero pedir aos ADMINISTRADORES DO SITE, que para fazer um topico sobre golpe ou alguma denuncia ou algo relacionado a difamação peço que seja obrigatorio que envie fotos como prova, que coloque a opção de mandar fotos pra mandarem print. Por que esse desocupado está me dando muita dor de cabeça e pra ele é inadmissível isso que “eu fiz“ e detalhe a gente não marcou nada, queria que tivesse essa opção de mandar foto pra mim mostrar pra vcs mas por favor coloquem essa opção como obrigatoria seria bem melhor, ou como opção mesmo pra que passa-se mais credbilidade os relatos, sendo falsos ou verdadeiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por johnsextor » 07 Jan 2025, 00:15

Dá pra você responder a acusação no próprio tópico que o cara fez sobre ti. Apagam quando se expoem dados pessoais o que é vedado pelas regras.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Jan 2025, 10:32

Mensagem do Moderador

Comentário de nika deletado uma vez que expos dados particulares do cliente
Caso queira solicitar remoção, me envie MP (Mensagem Privada) que explico o procedimento. Tudo conforme LGPD (Lei Geral de Proteção de dados)
A - Apresentação do GPGuia e Conduta Esperada dos Foristas
Conduta Esperada e Estrutura Geral:
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Link:
🔗

Responder