POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 17 de dezembro, terça-feira.
Atrasado, mas jamais sonegado!
A Gi Salles sempre esteve no meu radar desde os tempos em que atendia por Lolla Rodrigues. Apesar dos desencontros, a espera valeu a pena.
Agendamento:
Ocorreu de forma tranquila pelo WhatsApp. Ela é simpática e explica o atendimento de forma clara e objetiva.
Pra minha sorte, ela não só atende podolatria como é simpática ao fetiche. Fechamos o cachê de R$ 230,00, sem sexo.
O Local:
Ela atende próximo ao Shopping da Lapa, num condomínio residencial simples. Você fica no portão e ela vem te atender.
O quarto fica no último andar e você segue com ela subindo os lances de escada. O caminho até lá é aberto, então vá preparado para cruzar com alguns moradores.
O local em si é pequeno, mas aconchegante e muito limpo. As toalhas são lacradas e há um chinelo à sua disposição para o banho.
A Garota:
Nova, bonita, pele branquinha e um corpo delicioso. Estava cheirosa e com as unhas dos pés e das mãos feitas.
Aliás, destaco os pezinhos da moça: macios, delicados, muito sensíveis e lindos!
A Gi não tem cara de GP: sua beleza é agradável e discreta. A boca é uma delícia!
O Atendimento:
A Gi é muito atenciosa e se preocupa em atender bem. Me deixou a vontade com seus pezinhos e fez tudo o que eu pedi, sem reclamar.
O beijo é uma delícia, o oral é dela intenso e o footjob, muito gostoso. O tempo voa e vc nem percebe, de tão bom.
Conclusão:
Garota aprovada em todos os quesitos, especialmente na podolatria.
O custo-benefício é bom e varia entre 230,00 e 300,00, dependendo da finalização.
Vai ter repeteco, com certeza!