POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
19999698320
19 99969-8320
(19) 99969-8320
Jéssica
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-3spw9
Desculpem a demora sai com ela duas vezes em dezembro de 2024 e janeiro de 2025.
Contato: tranquilo pelo ZAP, tempo normal de respostas, tirou as dúvidas sem estresse.
Local: Fica de frente de uma praça na Henrique de Barcelos. É uma casa bem antiga, da época de minha bisavó, se percebe pelos revestimentos, portas e janelas do local. Não achei sujo, só que merecia uma reforma para ficar mais moderno, de velho já basta eu. Pelo que percebi deve ter pelo menos mais umas 4 garotas que atende lá, o risco de encontrar outra garota ou cliente é alto. Local ruim para estacionar em horário comercial. Sem ar condicionado, os caloteiros é melhor ir nos horários mais fresco, tem apenas um ventilador no quarto.
Garota: eu chutaria entre 50-55anos (coroa do jeito que eu gosto). De rosto não é nenhuma modelo de revista, mas acredito que não precisa colocar saco de pão na cabeça, eu andaria de mão dada no shopping sem problemas. Me recebeu vestida de forma normal, short e camiseta, o corpo coloca muitas de 18 no chinelo, não parece ser rata de academia, mas com certeza ela cuida, eu não mudaria nada no corpo dela. Me recebeu com beijinho no rosto ela faz questão que se tome banho, banheiro fora do quarto, toalha limpa não lacrada, sabonete líquido, a única coisa que não gostei do banheiro é que é fora do quarto.
Fight: amassos, apenas selinho, não tem muito envolvimento, é simpática e tenta agradar, a buça sem odor ela deixa um filetinho de cabelo estilo moicano, fiz oral nela, mas não achei que curtiu, apesar de não ter usado lubrificante, não senti ela encharcar. Não negou posição, mas não aguenta meter, se colocar pra trabalhar pede arrego ou não consegue manter o ritmo nem por 5 minutos, o oral é o ponto forte dela, não é o melhor que já recebi, mas com certeza está acima da média, ela realmente chupa, não fica te punhetando, estava tão bom que pedi pra ficar ali mesmo, enchi a bola dela não prestei atenção, mas parece que ela engoliu tudo.
Descanso, um pouco de conversa fiada e começou novo boquete, mais algumas posições e terminei com ela d4.
Ela mesmo não fica olhando relógio, mas a dona bate na porta quando dá o tempo. Acredito que passar uns 10 minutos não seja problema.
Pra ela fazer oral fica avaliando o garoto um bom tempo, porém quando vc goza ela deixa ele limpinho do jeito que pegou kkk.
Oral:9 se aumentar a pressão só mais um pouquinho, com certeza eu gozo em menos de 2 minutos.
Peito: não percebi silicone, tamanhos perfeitos pra mim flacidez normal pela idade não aponta para céu, mas tbm está longe de chegar na altura do umbigo
Buça: sem odor, gostosa de chupar
Beijos: nada envolvente
Bunda: ótimo de ver d4 tamanho de acordo com o conjunto
Anal: não consultado
Valor R$150,00 por 1h
Repeto: com certeza pra me completar só faltou o bj e aguentar uma boa cavalgada, mas considerando o valor, a simpatia e oral, pelo menos uma vez no mês estarei comparecendo. Porém se inflacionar já diria que não vale a pena.
Pra quem curte as novinha, não recomendo será decepção na certa, tbm não recomendo pra quem curto namoradinhas ou garotas com atitudes.