Olá meus confrades, estou aqui para fazer meu primeiro TD nesse fórum.
Encontrei seu anúncio no Fatal. Garota ruiva, magra, linda de rosto e muito mas muito gostosa. O contato com ela foi bem tranquilo, ela enviou todas as informações em um PDF e ainda mandou áudio para confirmar sua veracidade (destaque para sua voz doce). Ela pediu um sinal de $100 para confirmar o agendamento, sei que alguns fica com receio mas garanto que ela honesta e confiável.
Atende em um prédio de alto padrão e bem localizado com portaria discreta, é só chegar interfonar e subir, bem tranquilo. Chegando em seu apartamento ela me recebe vestindo uma lingerie e logo de cara me beija. Sua boca tem um gosto muito bom e o beijo melhor ainda. A ruiva beija com vontade e não regula língua, parece uma namoradinha. Faço o restante do pagamento e vamos para os amassos. Começo beijando sua boca e depois vou descendo para seus peitos, e que peitinhos maravilhosos na medida certa, macios e com destaque para seus mamilos invertidos q são são uma raridade. Eis que chego na pepeka, a bucetinha dela é linda, cheirosa e muito gostosa de chupar, fiquei alternando entre linguadas no grelo e no cuzinho que também é cheiroso. Fiquei nessa até ela pedir pra mamar. O boquete da ruivinha é sensacional, chupa a rola toda com vontade sem capa. Parece que tem fome de piroca. A carinha de safada que ela faz, os olhos verdes claro e boca gostosa me levaram para outra dimensão, tive que me controlar muito para não queimar a largada.
Após um bom tempo chupando peço para por a capa, ela vem equipada com diversos tipos de camisinha. Ela encapa a rola e começa a meteção, a ruivinha é apertadinha mas aguenta rola pra cassete, soquei pra caralho nela e ela adora, desde que não a machuque obviamente. A ninfetinha não regula posições e faz de tudo para agradar. Gozei pra caralho, foram 2 em uma hora. No intervalo entra as fodas ela conversa muito bem e deixa o clima confortável, ela disse que é meio nerd e curte games. Pra quem tem fetiche nisso é perfeito.
No local ela oferece todos os utensílios para higiene e seu local é muito bonito e aconchegante com uma bela vista da cidade.
Ela me informou que não mora em SP e estava em uma curta temporada , mas tem planos para voltar em breve então quem tiver interesse fique atento, garanto que não vão se arrepender.
Eu já virei cliente fixo kkkkkk
Esse é o anúncio dela : https://fatalmodel.com/acompanhante/156 ... la-1562300
Ela também tem perfil no insta, pra quem estiver em dúvida é só procurar por dafnecosplay.