Heloísa - FatalModel - (15) 99698-6641
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Nenhuma informação sobre a Heloísa mesmo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Pesquisando pelo anúncio da Helo pra ver por onde ela estava, acabei encontrando o tópico
Passei com ela 2x no finalzinho do ano
É a garota das fotos, exatamente como nas fotos, branquinho, cabelo preto comprido, seios M e uma bunda deliciosa. Cheguei, tomei banho, batemos um papo e começamos. Ela beija gostoso, com vontade (raridade hoje em dia) e depois foi me chupar. Chupa muito bem, faz garganta profunda e tudo. Chupou um bom tempo, depois pedi a capa e ela veio por cima. Passou um pouco de gel e sentou gostoso. Cavalgou, me beinou gostoso enquanto eu metia, quase finalizei assim mesmo. Pedi pra pegar ela de quatro, comi devagar pra não gozar logo, quando tava cansando peguei com força e finalizei assim, mina aguenta muito.
500/h valor fica no limite pra mim, mas curti tanto que voltei denovo na outra semana.
Achei o anúncio dela, mandei msg, ela disse que deve voltar pra Campinas essa semana
Passei com ela 2x no finalzinho do ano
É a garota das fotos, exatamente como nas fotos, branquinho, cabelo preto comprido, seios M e uma bunda deliciosa. Cheguei, tomei banho, batemos um papo e começamos. Ela beija gostoso, com vontade (raridade hoje em dia) e depois foi me chupar. Chupa muito bem, faz garganta profunda e tudo. Chupou um bom tempo, depois pedi a capa e ela veio por cima. Passou um pouco de gel e sentou gostoso. Cavalgou, me beinou gostoso enquanto eu metia, quase finalizei assim mesmo. Pedi pra pegar ela de quatro, comi devagar pra não gozar logo, quando tava cansando peguei com força e finalizei assim, mina aguenta muito.
500/h valor fica no limite pra mim, mas curti tanto que voltei denovo na outra semana.
Achei o anúncio dela, mandei msg, ela disse que deve voltar pra Campinas essa semana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-