Estrela - 11957245146
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 11957245146

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brooz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Estrela - 11957245146

#1 Mensagem por Brooz » 21 Jan 2025, 19:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Salve confraria,

Normalmente não tenho tanto azar com as GPs, mas esta aqui passei longe do alvo certo. Encontrei pelo PA e resolvi fazer contato via whats, respondeu rápido, disse ter disponibilidade pro mesmo dia e por estarmos proximos marquei pro mesmo dia. Ao pedir o Uber pra ela, primeiro fora, o anuncio estava na minha região, mas a menina estava a mais de 10km de mim, então já demorou um pouco pra chegar, até ai OK.

Encontrei com a garota, percebi que era a mesma do anuncio, estava de vestido decotado, corpo ok, pelo valor cobrado condizia, até por ser mãe. Tomamos uma breja, e começamos as brincadeiras, coloquei um funk seguindo indicação dela e ela já se soltou rebolando na peça e ficando pelada. Foi ai que comecei a sentir um odor não convencional, achei até que era de mim inicialmente. Ela começou um oral sem capa, bem babado e gostoso, chupa tudo e mais um pouco.
Ao ir pra cama de fato, como o quarto estava fechado, começou a ficar mais forto o odor, e percebi que era dela, quando me direcionei ao oral, ao qual eu não consegui fazer, só de lembrar o cheiro já embrulha o estomago. Talvez ela estivesse com corrimento no dia e tal, mas estava bem forte. Eu ia começar oral nela, travei, subi para beija-la e já me deu vontade de acabar o mais rapido ali. Encapei o boneco, dei umas bombadas, o cheiro então ficou mais evidente, gozei e já finalizamos ali. Disse fazer anal, mas não arrisquei mais nada para o dia.

Não sei se dei azar, mas pelo sim ou pelo não, não vai ter repeteco. Só o oral salvou.

Estrela - 11957245146
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-d29ye
$150 + uber + hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”