POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera! Dando seguimento aos meus primeiros relatos, compartilho a experiência com essa morena.
Atendimento rolou em Maio 2024, no flat dela em moema. Agendamento bem tranquilo, a guria foi bem simpática. De fato a burocracia do flat é meio chata como foi relatado, ela teve que descer para ir me receber na entrada.
Chegando lá flat arrumado, fui ao banheiro e as toalhas limpas e dentro de saco lacrado. Higiene bem boa.
A guria uma morena, nova (chutaria por volta de 24,25 anos) achei bonita de rosto além de estar com uma lingerie bem provocante. Como falei, a melissa me deixou bem a vontade e foi muito simpática. Sentamos no sozinho que tinha na entrada do quarto, conversamos um pouco e logo começou a pegação. Beijo de lingua sem regular, e começou as passagens de mãos kkk
Com certeza ela é daquelas que se cuida dieta e academia, além de gostosa, bem sensual. Boca carnuda boa de beijar, peitos lindos (apesar de que algumas tatuagens no corpo - eu particularmente achei tatuagem mais) e barriga sarada (coisa mais linda). Bunda gostosa mas algumas poucas estrias. Logo fomos para a cama e começou a chupada, garganta profunda, muito boa - ponto positivo.
Sexo não regulou posição, comi de 4, PPMM, ela por cima cavalgando e etc... logo, leite na borracha.
Ela é mais para o estilo namoradinha, não toma tanto a iniciativa de vir para cima... eu prefiro assim, mas vai do gosto de cada um.
Enfim, daria nota 7 para o flat - o apartamento em si bonito e higiênico mas a recepção do prédio não gostei muito
nota 9 para a melissa - No conjunto bem gostosa (toda durinha de academia e não gostosa toda montada de cirurgia plastica kkk) e provocante apesar de algumas estrias na bunda que não me atrapalharam mas relato aqui caso haja alguém muito exigente.
Atendimento nota 9 também,, repetiria com certeza.