NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Menina atende na rua Livio Moreira no Ahú utilizando o nome de Maya, no passado era a Liz do sobrado rosa. Decidi experimentar devido as recomendações dos colegas no outro tópico.
Acredito que o ideal seria criar um tópico em "Curitiba / Agências, Clínicas e Privês", pois o prive abriu recentemente e existem outras meninas atendendo na casa.
Sobre a casa, se trata de um local grande e organizado, fui atendido duas vezes pela mesma recepcionista que faz a cobrança adiantada (acho isso ruim, mas ok). A menina é bem cordial.
Nas minhas duas passadas por lá fiquei em quartos diferentes, sendo que, ambos eram suites com roupas de cama, toalhas limpas e banheiro limpos. Não me lembro se tinha ar condicionado.
Quando vc sobe as escadas para os quartos as vezes da de cara com outras meninas ou clientes, achei isso mancada.
Sobre a menina:
Se trata de uma alemoazinha pequena, branquinha e loirinha... Deve ter uns 20 e poucos, ela é muito bonita de rosto, mas para MEU gosto, achei magra demais.
Quando cheguei estava me esperando no quarto, pedi para tomar uma duchinha de 5 minutos e quando finalizei ela fez a mesma coisa, mas demorou mais tempo - Achei engraçado que a
outra menina que me atendeu neste local já estava pronta quando cheguei, parece que ela não largou mão das "praticas" do sobrado rosa.
Começamos nos beijando, em seguida ela fez um oral e senti vontade de retribuir, mas quando desci lá senti um cheirinho meio "esquisito"... Perdi o tesão aí e fiquei meio de cara
porque ela havia consumido tempo do programa para tomar banho, definitivamente não havia dado uma geral na ppk. Enfim, já estava lá então terminei o trabalho. O resto do programa
foi meio protocolar, não reclamou de nenhuma posição, mas não tinha proatividade nenhuma. Achei que faltou envolvimento, nossa interação foi basicamente ela respondendo as minhas perguntas.
Seios - 5 - Não tem
Buceta- 4 - Higiene em falta, mas muito bonita depilada e rosinha
Corpo - 6
Oral - 7
bunda - 5 - Não tem
Média: 6
Foram R$ 250 por 1 hora
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... u-curitiba
Pra quem quer foder uma novinha e gosta das magrinhas pode ser viavel.
Não vou comentar sobre a outra menina, pois acredito que esse tópico é apenas sobre a Liz/Maya.