POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, parças!
Adoro mulatas e pretas. A Sthefany estava no meu radar há um bom tempo e fui conhecê-la.
É como o brother @Bds disse. Uma potranca da porra, deliciosa, peituda, rabuda e durinha.
Esperava que ela pudesse ser mais safada, mas achei a Sthefany um pouco contida, talvez seja da personalidade dela. Porém nada que tenha atrapalhado o TD.
Deixou mamar os peitões, depois coloquei ela de costas pra mim em pé apoiada na parede e fiquei beijando e lambendo a bundona, pedi que rebolasse na minha cara com a língua enfiada no rego, uma delícia!!
Fez oral sem capa e primeiro sentou de frente. Um tesão sentir aquele corpaço em cima da gente no remelexo. Novamente pude mamar os peitos e trocamos uns beijos.
Pedi depois que ela ficasse de quatro, comigo em pé fora da cama. A visão daquela raba grande empinada é uma coisa de louco!! Fiz com ela o que eu gosto de fazer nessa posição: puxei e travei os braços dela atrás nas costas e soquei gostoso na buceta falando putaria até gozar. Ela gemia baixinho com a cara enfiada na cama.
O programa com ela foi o de 30 minutos.
Pretendo voltar para o anal, porque aquela raba merece!!