Olá confrades alguém sabe informar se a Duda Martini parou de atender ela trabalhava no centro próximo a estação República do metrô tem uns dias que não vejo mais o anúncio dela photosaconpanhantes.
Duda martini
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Duda martini
Eu saí com ela (Motel) antes do Natal e agora, em janeiro, ela me enviou mensagem dizendo que estava procurando um novo local para tender (flat), pois estava com aluguel atrasado (ela ficou um tempo sem atender devido a um problema de saúde) e o proprietário estava no pé dela cobrando.
Comentou que estava sem dinheiro até para consertar o celular quebrado (me pediu uma grana a título de adiantamento de programas) e que voltaria até o dia do aniversário dela (que é hoje dia 23).
Em momento algum ela cogitou "purpurinar".
O fato é que atualmente o anúncio dela no photo está como "indisponível" e o whatsapp dela continua off.
Comentou que estava sem dinheiro até para consertar o celular quebrado (me pediu uma grana a título de adiantamento de programas) e que voltaria até o dia do aniversário dela (que é hoje dia 23).
Em momento algum ela cogitou "purpurinar".
O fato é que atualmente o anúncio dela no photo está como "indisponível" e o whatsapp dela continua off.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Duda martini
O número dela não atende mais, não tem nem foto da branca de neve, sabe se ela tem outro número ou onde está atendendo?
Duda martini
Eu até conheço o Insta dela, mas como é relacionado com uma atividade dela paralela a de GP acho melhor não postar aqui.
Está parecendo que, depois de quase dez anos na pista, ela vai se aposentar e focar só em aplicação e curso de cílios postiços.
Vai ser uma pena, pois eu era cliente antigo e, nos últimos anos, nem desbravava mais. Estava indo só nela, pois sempre foi um programa bom e barato.
Enfim, vamos ver se algum outro cliente antigo dela posta alguma novidade por aqui...
Está parecendo que, depois de quase dez anos na pista, ela vai se aposentar e focar só em aplicação e curso de cílios postiços.
Vai ser uma pena, pois eu era cliente antigo e, nos últimos anos, nem desbravava mais. Estava indo só nela, pois sempre foi um programa bom e barato.
Enfim, vamos ver se algum outro cliente antigo dela posta alguma novidade por aqui...
-