Fala putaaaadaaaas rsrs, mais um desbravamento com sucesso, realizado pelo início da tarde de ontem, mesmo tratando-se de um site dúbio (Skkoka)rsrs, mas tem rolado até no Elite, quem dirás,rsrs, a mina é massa, bonita de corpo e rosto, nota 8, como tava puta vea, a mesma mandou fts de corpo e rosto e gostei do que vi, finalmente fechei o contrato e marquei pra pegar a mesma no igreja em Itapuã, próxima da pracinha, quando a vi de longe, pensei me dei bem, cabelos lisos, morena, marquinha de biquíni em dias, tatuada, dlc, só uma única ressalva um pouquinho de barriga, nada que desabone, chupa bem demais, sem capa sendo limpo, pressa certa, que boquete dlc, 69 que adoro, tenta até fazer garganta profunda, mas não aguenta kk, todas as vezes que beijei ela correspondeu sem besteira, ppka limpa sem odores, meti em tudo que posições, geme gostoso demais, a mesma gozou logo de cara no papai e mamãe, essa camisa extra fina 0.01mm é sucesso total rsrs, foram duas horas (200 conto)e larguei o chandelle duas vezes nela, repeteco brevemente, ela vai embora nesta semana parece, é de Pernambuco, as minas de lá estão de parabéns, são amáveis, atendimento top, ainda não peguei uma fuleira, quando fala que é de lá, já sei que é fodão certo.
Link:
https://br.skokka.com/anuncio/ola-meus- ... br8h4t7m9/
200 Biru biru a hr.