Daniella Dantas / Daniela Gaucha
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 62-99154-2063

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tovalych
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1 Mensagem por Tovalych » 22 Mai 2024, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia todos meus camaradas,

Em passagem por Brasilia eu aproveitei para desbravar a Dani. Com muito receio, pois tive algumas experiências ruins na capital do Brasil eu entrei em contato no dia anterior e fui prontamente atendido e ela me passou as informações básicas e acordamos de nos falarmos no dia seguinte pela manha.

Chegando em Brasilia agendamos para as 11he fui o primeiro cliente do dia. No local ao chegar no quarto me deparei com uma linda loira. Ela é exatamente como nas fotos (ufa!!!) Muito bonita. Seios siliconados perfeitos e uma bunda redondinha.

Após higiene básica partimos para o fight onde ela começou chupando o Jr sem capa e depois cavalgou. Já estava sentindo que ia queimar a largada então parti para colocar ela de 4 e puder ver uma linda visão da sua bunda! Depois papai e mamãe para chupar aqueles peitos maravilhosos e por ultimo de lado para estourar a champagne.

Infelizmente não tivemos um envolvimento muito legal. Não sei se por causa de ter sido o primeiro cliente ou pelo fato de eu estar um pouco fanho o que pareceu estar gripado, mas ela entrega o que vende, então vai de positivo com louvor!

Anuncios da gata:

https://belas61.com.br/acompanhantes-df ... la-dantas/
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... gaucha-vip
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9dj4z

Paguei o valor de 350,00 por 1 hora com direito a 1 finalização. Valor do photo acampanhantes, mas acredito que ela vai aumentar, pois segundo ela cobra 500,00 pelos outros 2 sites e 700,00 com atendimento completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voiture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Daniella Dantas / Daniela Gaucha /Antonella Gaúcha 62-99154-2063

#2 Mensagem por Voiture » 05 Set 2024, 01:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Olá, companheiros de BSB.

Infelizmente, tenho um relato negativo antigo para compartilhar. :cry:

Vi essa garota pelo PhotoAcompanhantes como o colega acima, ela frequenta BSB e utiliza diferentes nomes. :wink: Ao entrar em contato, perguntei sobre sua disponibilidade e detalhes do atendimento, como indicado no anúncio. Combinamos para o dia seguinte, e, como de costume, confirmei o encontro com uma hora de antecedência. Sem obter resposta, fui até o local combinado, o Athos. Chegando dez minutos antes do horário, tentei contato novamente, mas sem sucesso. Esperei por mais quinze minutos e liguei, sem atendimento. Desanimado, tive que ir embora. Somente uma hora e quarenta minutos depois, ela me procurou questionando minha ausência. :roll: Expliquei que não havia recebido resposta e que ela havia me passado o número do quarto mas que como ela não confirmou não fui até a recepção. Decidi remarcar o encontro. Mau sabia que devia ter deixado quieto.

Na segunda tentativa, deu certo. No entanto, a experiência foi desagradável. A garota é bonita como nas fotos, mas demonstrou-se fria e pouco comunicativa, respondendo apenas com monossílabos e sem qualquer sorriso. Apesar de não ter sido mal educada, sua expressão facial transmitia desânimo e não cumpriu todas as promessas feitas como beijar, também não limitou as posições mas permaneceu apática e sem se mexer ou emitir algum som, parecia que eu estava com uma boneca. Graças esse encontro entedi o significado do ditado "beleza não põe mesa" na pele. Resolvi encerrar o encontro antecipadamente.

Acredito que não houve química entre nós, mas talvez ela estivesse passando por algum momento difícil, já que a época coincidiu com as tragédias no Sul. No entanto, não tivemos essa conversa, então é puro achismo meu, conjecturando pra justificar o comportamento dela.

Em minha opinião, a experiência não valeu a pena. Não pretendo voltar. ::basta::

Link:
🔗

Marcos2114
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Marcos2114 » 31 Jan 2025, 00:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje meu encontro foi no horrível hotel fusion. A puta veio me buscar no elevador, quando vi ela no elevador, já não gostei do que eu vi, o nariz dela parece uma batata amassada com um corte de faca no meio. Infelizmente, ignorei meu sexto sentido e segui na furada, já que já havia gastado o dinheiro com o Uber. Entrei no quarto, ela já veio pedindo Pix adiantado, daí já paguei-a. Levei um saborizante e pedi para ela colocar no meu pau e chupar, ela disse que não ia colocar porque achava que era droga, daí já começou a me ameaçar falando que tinha um segurança no quarto ao lado armado e que se ela apertasse um botão, ele vinha. Daí coloquei o saborizante na minha boca para provar que era seguro, ela não acreditou. Fui tentar beijar ela, ela falou que ia não beijar porque eu tinha colocado uma coisa estranha na boca. Depois disso, ela quis ficar no papai e mamãe para ficar parada, gozei! Ela ficou com nojinho de pegar a camisinha com a mão e me fez pegar com o papel higiênico, e por sinal ainda não tinha lenços umedecidos, que é o ideal nos programas. Depois disso, ela gritou comigo mandando eu lavar o pênis. Voltando ao programa, já que reclamei que tinha pago por uma hora e não tinha dado o tempo ainda, ela encapou e disse que não ia fazer o anal, sendo que já tinha pago por ele, pois meu pau estava meio mole e ela disse que ia machucar ela no anal. Pedi para comer ela no papai e mamãe para gozar logo e sair daquele pesadelo, mas não consegui pelas loucuras dela de me ameaçar e não querer me beijar por achar que eu era um psicopata (ficava pensando nisso toda hora), depois de um tempo ela tirou a camisinha do meu pau e falou que o programa já havia acabado, sendo que faltava 30 min. Dinheiro jogado no mato! O pior é que eu quero bater minha cabeça na parede, pois já havia visto que ela tinha um TD negativo e já fiquei receoso no elevador, mas mesmo assim entrei nessa furada. Era melhor ter batido uma punheta.

Link:
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por iniciantejjj » 31 Jan 2025, 06:37

Link: