sempre desconfiado com esses anuncios, mas após um breve contato, a garota me respondeu rapido e ja passou o endereço
é uma casinha, na verdade um apartamentinho fuleira, fica em cima de uma garagem ou algo parecido, numa rua bem tranquila
pertinho do metro patriarca (rua garanhuns 16b) só olhar no google mapas. elas começam atender perto do meio dia, e como tem
uma luja de pneus quase em frente, marquei de fazer um serviço de alinhamento ali e fiquei meio de tocaia, e não é que a menina apareceu
e entrou lá na casa, tambem vi no dia outras meninas, que não curti, mas tem uma outra que anuncia no mesmo site e me passou o mesmo endereço
e essa parece que ja tem um TD aqui no fórum. enquanto fazia o serviço no carro mandei uma mensagem e a menina estava livre,
então foi só atravessar a rua rsrsrs 130$ pela rapidinha, mas ela informa outros valores e serviços.
particularmente, apesar de ter visto ela entrando e gostei do perfil mignon dela, pessoalmente achei um pouco abaixo do esperado,
magrinha mas com os peitos meio caidinhos , corpo de mulher magra que teve filho/s, mas a simpatia dela me agradou bastante, e pegando ela de 4
vc esquece de todo o resto, a visão é ótima dali kkkk transa básica, sem nenhum contratempo, e tampouco nada de especial... valeu a esvaziada
de saco, e quero conhecer a outra menina que atende lá
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hgfxd