Concordo com os confrades acima: eficiência, facilidade, diversidade e falta de paciência. Explico.
No meu caso, me considero com visual super ok, classe média, lábia boa pra pegar civil e etc. Porém, é completamente insuportável o processo de conhecer mulher em role, trocar papinho furado na balada etc. Ainda mais que eu curto uma novinha.
Vcs já tentaram conversar com uma garota de menos de 25 anos? é INSUPORTAVEL kkk (os jovens em geral, não é exclusividade de mulher.. mas nao xaveco caras entao foda sekkkk). Não tiram a cara do celular, só ouvem funk ou trap, só falam de influencer, não conhecem um livro, um filme brabo, nada. Até consigo desenrolar e tal, mas nossa, muito chato. Zero paciência.
Fora que é mais barato pagar uma gp de 500 do que bancar 3 roles. Com gp tb tem a diversidade: Hoje é loira magrinha, amanhã é morena cavala, depois ruiva baixinha.
Enfim, pra mim é isso. Bem mais prático. Tem muita mulher gostosa nesse mundo, espero comer o máximo possível com o mínimo de esforço.