POSITIVONome da Garota:SAVANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO DIA 03/02/2025 AS 14H
Estive ontem na região e ao ver a Sabrina e a Savana no status, corri pra vê-las de perto e decidir qual iria escolher.
Pedi apresentação, o plantel está bem legal, embora as meninas da apresentação se mostrem muito sérias e frias...
A Savana foi a ultima a se apresentar e tive uma baita surpresa: ela é muito mais bonita do que nas fotos!
A começar também que ela está com os cabelos tingidos de ruivo/vermelho e está com o cabelo curto, na altura dos ombros... Quem me conhece sabe que tenho uma grande atração por mulheres com esse perfil!
Quis ver a Sabrina pessoalmente, mas ela estava ocupada em atendimento e eu com um pouco de pressa... Resolvi escolher a Savana mesmo e logo fui direcionado ao quarto nº 2 com ela.
Chegando no quarto, notei que a principio ela estava bem séria e comedida com as palavras... isso me preocupou um pouco em um primeiro momento, mas aos poucos ela foi se soltando e o papo pode ser estabelecido. Enquanto tirávamos nossas roupas, pude observar aquele corpão lindo e bem distribuído. Ela é bem branquinha, tem os mamilos rosadinhos, é alta, quadril largo, seios siliconados, tem uma pele bem macia e cheirosa, e tem um rostinho bem angelical! Um perfeito conjunto, uma das GP's mais lindas das quais já me relacionei.
Tomamos banhos para fazer a higienização, listerine também e ao chegar na cama, começamos a nos abraçar e tentei alguns beijos.
Durante todo o atendimento, esse foi um ponto a se melhorar... Seus beijos são contidos e dificeis de se soltar... Mas felizmente o restante foi muito bom. Comecei chupando aquela bucetinha rosada e carnuda dela. Fiquei ali um bom tempo, ela ficou bem molhada e parabenizou meu oral... Depois ela retribuiu com um oral muito bem executado, feito com carinho e babado na medida certa! Fico de pau duro só de lembrar seu rostinho babando nele.... Coloco capa no JR e começo a comer ela no PPMM, fico assim um bom tempo, ela gemendo bem gostoso e dizendo que tava bom sentir meu pau todo la dentro... Depois pego ela D4, aquela visão do rabão dela enorme me da um tesão do caralho, quase gozei ali... Fiquei me controlando ao máximo para aproveitar todo o tempo investido.
Depois, ela vem por cima e senta sem dó... Gemendo, sorrindo pra mim e me fazendo jorrar leite até a ultima gota!
Nossa!! Foi uma experiência completa!!
Depois disso nos deitamos lado a lado, batemos um breve papo sobre amenidades para nos conhecermos melhor e antes de ir embora, mais uma ducha de ambos.
Foi uma excelente experiência, pretendo voltar com ela, mas antes quero desbravar a Sabrina e outras possíveis opções ali!
That's all folks!