"Paraíso dos solteiros", Sosua na República Dominicana - Vcs conhecem lugar parecido no Brasil?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

"Paraíso dos solteiros", Sosua na República Dominicana - Vcs conhecem lugar parecido no Brasil?

#1 Mensagem por roco69 » 03 Fev 2025, 18:24

Vcs já ouviram falar da praia de Sousa na República Dominicana?

https://youtu.be/vaDKPjo2WAo?si=vLSBQPA5muMFdFH2

Caralho o q é aquilo!!!😱
Um local onde a putaria é o principal ponto de visita e turismo do local.

Tenho um objetivo de ir até lá ou de encontrar algo parecido aqui no Brasil e em SP especificamente, vcs sabem se tem, onde?

Sei q tem Itatinga em Campinas SP, mas creio q ñ se compara com esse de Sosua.
A qualidade e tipos de mulheres são totalmente do meu gosto, morenas, jambo, mulatas e negras espetaculares.

Vcs q tem dinheiro 💰 ou sorte de ter o privilégio de ir, fica a dica.

Quem já foi, fale mais sobre o local.

Pelos vídeos q vi pelo YouTube, elas cobram em média entre 20$ e 80$ dólares 💵.
Local muito visitado por Americanos🇺🇸 claro...

Segue alguns vídeos do local⬇️
É ou ñ é uma loucura?😮
Q vontade de estar lá...😎
Mas ñ posso, ainda...💰😢👎
Mas se alguém for e quiser me chamar e patrocinar pra ir junto na faixa, Tmj 😎😁

https://youtu.be/oNNH5p2dVEI?si=qjNMfQIwryB9ic7X

https://youtu.be/kfw019-Vkt4?si=inXjwz-MhtXY470o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piastri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Piastri » 03 Fev 2025, 18:45

Dahora, nunca tinha ouvido falar.

Em relacao ao bairro Itatinga, sou suspeito pq ja frequentei muito, mas tem pra todos os tipos. Tem muita novinha gostosa la…vale mto a pena.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por cafajeste1984 » 03 Fev 2025, 20:45

No Brasil, país dormindo pela agenda Woke, infelizmente qualquer projeto parecido despertaria a ira de grupos de pressão feministas.

Não acho que compensa financeiramente viajar ao exterior para isso.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#4 Mensagem por iamrafa6 » 03 Fev 2025, 21:33

Mano fui la ha mais de 10 nos atras que foi minha unica experencia. Naquela epoca o negocio da putaria era mais tranquilo do que e agora ja que o governo esta tentando transformar a cidade. Mas sendo assim, ainda da pra encontrar e comer putas hj em dia. So que a quantidade e a qualidade piorou.

O negocio acontece principalmente a noite nas ruas e nos barzinhos mas há garotas que aparecem na prainha durante o dia. Elas sao freelancers ai cada uma tem um preço diferente. Ai vc tem que negociar com elas. Tambem precisa fazer avaliações das garotas para diminuir o risco de fazer escolhas erradas. O bom é que vc pode ver elas pessoalmente e conversar com elas olho no olho. Um detalhe é que Sosua é uma cidade pequena com uma rua principal onde se concentra a maioria das garotas.

E sim, devido à curta distância dos Estados Unidos, a maioria dos visitantes são americanos. Se vc gosta de morenas jambo com corpao, acho que Sousa ainda é uma boa opção.

Link:
🔗

rolexnoseucuzex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por rolexnoseucuzex » 04 Fev 2025, 21:03

não vi nada demais

para quem nao gosta de gorda ou de preta não tem nada que presta ali,
sem falar que o programa na republica domiinicana é bem mais caro que no brasil entre 80-100 dolar [enquanto tem gente aqui no forum que nao paga mais de 150]

alem do mais viu os arredores? uma praia feia e sem graça

nego fala como se nao tivesse isso no brasil? rio de janeiro? sao paulo... so jogar no photoacompanhante

se voce ta procurando prostituição de rua é mais complicado porque o brasil é o pais mais violento do mundo... mas em termo de quantidade e qualidade de mulher eu prefiro o brasil mil vezes
nao saiu uma mina naquele video que nao fosse gorda

Link:
🔗

rolexnoseucuzex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por rolexnoseucuzex » 04 Fev 2025, 21:04

não vi nada demais

para quem nao gosta de gorda ou de preta não tem nada que presta ali,
sem falar que o programa na republica domiinicana é bem mais caro que no brasil entre 80-100 dolar [enquanto tem gente aqui no forum que nao paga mais de 150]

alem do mais viu os arredores? uma praia feia e sem graça

nego fala como se nao tivesse isso no brasil? rio de janeiro? sao paulo... so jogar no photoacompanhante

se voce ta procurando prostituição de rua é mais complicado porque o brasil é o pais mais violento do mundo... mas em termo de quantidade e qualidade de mulher eu prefiro o brasil mil vezes
nao saiu uma mina naquele video que nao fosse gorda

se voce achou essa besteiiira o "paraiso" se voce for em pattaya voce tem um infarto 200 vezes melhor

Link:
🔗

Responder