Tinder e etc

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruce Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tinder e etc

#1 Mensagem por Bruce Sheen » 04 Fev 2025, 12:06

Acredito que muitos aqui já utilizaram a "estratégia" tanto no tinder como em outros app, estilo meu patrocinio, pra tentar oferecer uma grana por sexo para aquelas que não são realmente da "área"

Queria que pudessem relatar como foi, e se podem passar alguns macetes e dicas pra trocar essa ideia, ja faz um tempo que eu só saio com gp e privês e queria testar algo novo...

informações como, abordar a garota e o valor oferecido são coisas que tenho duvida, no meu patrocinio mesmo parece que elas vão pedir um dinheiro bem absurdo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Tinder e etc

#2 Mensagem por zeroXXX » 04 Fev 2025, 12:26

Bruce Sheen escreveu:
04 Fev 2025, 12:06
Acredito que muitos aqui já utilizaram a "estratégia" tanto no tinder como em outros app, estilo meu patrocinio, pra tentar oferecer uma grana por sexo para aquelas que não são realmente da "área"

Queria que pudessem relatar como foi, e se podem passar alguns macetes e dicas pra trocar essa ideia, ja faz um tempo que eu só saio com gp e privês e queria testar algo novo...

informações como, abordar a garota e o valor oferecido são coisas que tenho duvida, no meu patrocinio mesmo parece que elas vão pedir um dinheiro bem absurdo
Cara,

Na boa, Sr. Chupim. Sete anos neste fórum, disse que "eu só saio com gp e privês" e zero TD's registrados e ainda quer dicas de algo que nem é tema de discussão neste fórum!

Takeo pariu.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Tinder e etc

#3 Mensagem por PROF487 » 04 Fev 2025, 13:38

Bruce Sheen escreveu:

Para esse tipo de perfil, dica só pagando. E caro !!

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tinder e etc

#4 Mensagem por Fagudesogarson » 04 Fev 2025, 15:20

Já tem tópico específico falando disso
viewtopic.php?f=428&t=238638&start=1200

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Tinder e etc

#5 Mensagem por Diapa » 04 Fev 2025, 15:36

Bruce Sheen escreveu:

Apesar de vc ser chupim, hoje em dia você consegue oferecer "mimo" até pra aquela gostosa da sua academia... você que tá perdendo tempo!
Se praticasse mais esportes, ao invés de ficar com essa bunda gorda sonegando TD há 7 anos, já estaria surfando nas ondas alternativas...
Abraço!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Tinder e etc

#6 Mensagem por D K » 04 Fev 2025, 16:49

Vou trancar, mas não vou excluir pq o pessoal já meteu o pau no sonegador FDP do jeito que ele merece !!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pedido de Informações”