Madalena Borges
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (62) 9 8184-3947

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Leandro XD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Madalena Borges

#1 Mensagem por Pedro Leandro XD » 06 Fev 2025, 15:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado em: 05/02/2025
Valor: R$ 500,00/hora (1 hora de atendimento)
Local: Local dela
Link: Madalena Borges - https://fatalmodel.com/acompanhante/178 ... ena-borges

Ontem tive o prazer de sair com a Madalena, e que experiência incrível! Desde o primeiro contato pelo WhatsApp, ela foi super educada e atenciosa, respondendo tudo com paciência e deixando claro que preza pela segurança – um detalhe importante: ela não atende quem não tem foto de perfil. Combinamos tudo sem dificuldades, e logo estava a caminho do encontro.
Ao abrir a porta, fui recebido por um sorriso encantador e uma visão de tirar o fôlego. De lingerie, seu corpo escultural me deixou sem palavras. Tomei um banho rápido para relaxar e, quando voltei, ela já estava pronta para o jogo. Começamos com uma massagem deliciosa e envolvente, e logo em seguida, ela desceu para o que posso chamar de um espetáculo. Mesmo com capa, sua boca habilidosa fez questão de me mostrar o que é prazer de verdade.
O ritmo foi esquentando, e ela veio por cima, rebolando com uma malícia natural, enquanto eu explorava cada detalhe de seu corpo perfeito. Beijos molhados, toques intensos e aquela sintonia que torna tudo ainda mais excitante. Quando fomos para a posição de quatro, seu olhar penetrante e seus gemidos me levaram ao limite. Não deu para segurar, e acabei ali mesmo, entregue ao momento.
Ela ainda estava disposta para mais uma rodada, mas o tempo apertou e precisei deixar para a próxima – e com certeza vai ter uma próxima! Antes de ir, batemos um papo rápido, e foi aí que descobri um detalhe interessante: ela também faz dupla com a Carol para quem quiser uma experiência ainda mais intensa.
Resumindo, foi uma noite memorável! Madalena entrega tudo o que promete e mais um pouco. Vale cada centavo e recomendo sem hesitação. Quem for, vai entender exatamente do que estou falando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder