Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 7294
Negativos: 24
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 273
Ver TD's
TD realizado em novembro com a delícia Aline. Apos as apresentações escolhi a Aline e já subo para a suíte. E já nos pegamos na porta. Mtos bjs e amassos. Banho e depois só felicidade. Oral ppmm e termino na borracha. Ela tava exalando sexo. Cheiro de fêmea q me deixou com tesão nas alturas. Outro banho e despedida e rua

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD agendado com a Carol...
Garota com belo shape e corpo torneado...
Para quem curte esses atributos físicos e procura por algo mais intenso e sem frescuras ela é a pessoa certa!
De brinde ainda ganhei elogios do meu shape e das coxas... ( e não são mais malhados que o dela) kkkkkk
Não está sempre na casa, então se aparecer aproveitem!!!
Na despedida ainda ganhei o charmoso "Tchau Lula" da Heleninha... kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
NINA - JÁ BEM DESCRITA
RECEPÇÃO TOP……
DESFILE DAS BELDADES….SHOW!!!
NO CAFOFO FAZ TUDO PRA AGRADAR…DUPLO SIM…
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Estive com a Aline ano passado, e foi ótimo pretendo repetir esse ano
Mais que recomendado
- O Sincerão
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
salveee,
passada na casa com agendamento da fernanda.
tava meio assim, tinha lido bons relatos e alguns me fizeram ter duvidas (dizendo que ela era meio séria dms)...
chagando la, só alegria: mulherao, bom astral, GOSTOSA pra car***** (ta bem melhor que as fotos), gatinha, tudo de bom.
transa mto boa, conversa legal pra caramba.
recomandado!
biby te amo s2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
TD realizado na semana passada, novamente com a Micaela. Conforme já descrevi anteriormente, ela tem um corpo lindo. Alta de seios ótimos de chupar e bumbum delicioso. Começa o atendimento com a gente em pé e logo se agacha para fazer um oral magnífico. Retribuo com ela deitada. Camisinha colocada, fomos de PPMM, de 4, ela por cima, e finalizo com ela de 4 novamente. Conversa rápida e vamos para o 2 round. Oral e fico no PPMM para sentir bem a bucetinha dela, até gozar. Muito bom, recomendada!
Desbravamento da casa com a Alice…
Apresentacao e a Alice me chamou a atencao….branquinha, magrinha e gatinha.
Fomos para o quarto e fiquei feliz com a escolha….peitos P naturais com bicos grandes, magra sem barriga e uma bunda linda e natural, de ninfetinha mesmo.
Chupou muito gostoso e sem camisinha, encapamos e fomos inicialmente com ela cavalgando, ppmm com eu colocando tudo e la no fundo enquanto ela gemia bem gostoso e depois de quatro (visao fenomenal….bunda dura, branca, sem marcas e lisinha)…controlei bem o tempo pra aproveitar e ficar olhando meu pau entrando e saindo daquela maravilha….gozei fartamente na capa.
Concerteza tera repeteco
250 pilas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Hoje fui atropelado pela sensacional Carol.
Corpasso de fisiculturista, muito bonita, morena com marquinhas, bumbum e seios belíssimos, que já entra no quarto e mais que beija: come a cara kkk ela vem com tudo! Demais.
Banho tomado, começa a brincadeira. Ela tem uma boca que não consigo descrever. Usa dentes (gosto) e faz tudo o que pode - e quer, verdade seja dita. Gosta de comandar.
Uma mulher deliciosa, que curte muito o momento. Safada, pegada (bem) forte quando quer, também com um ótimo humor.
Depois de muito suor, massagem nos pés. Ela tem curso e vou dizer: que massagem!
Além de linda e gostosa, uma figura engraçada e safada. Foi incrível.
Agora é ir para casa e descansar dessa hora que passamos juntos. E um dia repetir

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Passada com a Micaela
Morenona, alta, gostosa
Seios silica, bunda delícia
Chupeta top, fudida de 4, ppmm e gozada
Chupa muito
Recomendo
Noite de quinta feira eu voltava pra casa quando passando pela clínica resolvi parar. Para a minha surpresa, uma nova garota estava lá, Micaela. Garota simpática e muito gostosa. Fomos para o quarto e enquanto eu tomava banho, já a vi sem roupa, uma delícia. Após ela se banhar, ficamos nos pegando, muitos beijos e ela se agacha pra logo fazer um oral. Execução boa, não me aguentei e chupei ela também. Cheirosa, peitos silicone e bunda linda. Essa cavala virou logo de quatro no início e essa visão era demais! Peguei ela desse jeito e depois disso, trocámos se posições várias vezes. Ela deu bem gostoso e sem frescura. Depois pedi pra ela ficar de quatro novamente e aí gozei. Passagem na clínica de improviso e foi sensacional. Caso ela retorne, repetirei com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Ontem a noite, passada na 268 para ver as garotas e saciar meu desejo de sexo.
Helena me recebe e perguntei quem estava disponível, escolhi a Gisele que ja conheço e gosto muito.
Não demorou e subimos para o quarto.
Nos pegamos nos beijos e ficamos curtindo um tempão, aos poucos tirando a roupa ate ficarmos nus.
Fui para o banho enquanto ela ajeita a cama e em seguida ela foi.
Na volta continuamos nos beijos e ela vai se ajoelhando e começa a me chupar.
Deitei e ela vem por cima me chupando deliciosamente e ficou assim por um bom tempo.
Colocamos a proteção e pego ela de lado e não deu tempo de outras posições, gozei fartamente.
Em seguida toca o interfone, tomamos nosso banho, acerto com a Helena e fui embora feliz, com vontade de reve-la em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 371
Ver TD's
Na 268, agendada a fogosa Larissa. Banhos juntos, enxutos, abraços, beijos e carícias, manipulo o clítoris, ela arrepiada gemendo, muito excitada, mal insiro o dedo e ela já goza. Deito-a, cabeça invertida para acompanhar o filminho no espelho, mais carícias, chupo os seios, carinhos, ela pede penetração, segurando as coxas, rapidamente começam os múltiplos orgasmos, denunciados por gemidos fortes junto com gritos.. Ai , ai, ai…e fechamento das coxas, sempre pedindo para eu não parar eu respondo, claro que não paro, gozou até a décima oitava. Pede para parar e diz…”aí morri” .
Hidratamo-nos, ela com as pernas bambas, pede de quatrinho, gozou chegando a vigésima nona. Diz que não aguenta mais e pede para eu gozar, aviso que vou gozar, ela excita-se e goza, depois junto com minha gozada forte, e finalizando com mais uma durante minha desaceleração. Banhos, ainda faço uma massagem nela, vestes, abraço, beijo e tchau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD com a Sabrina
Menina espetacular, bonita e muito gente boa. Comigo pelo menos deu química. Passamos mais tempo conversando do que fazendo qq outra coisa.
A casa, é muito boa. Quarto de bom tamanho, limpo, toalha lacrada e tudo. Troca de ideias com a Helena que Tb é bom!
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Depois de apresentação, TD com a Fernanda.
Bem melhor do que nas fotos. Bonita, simpática e educada, linda marquinha de bikini, corpo bem cuidado.
Faz tudo gostoso, boa conversa, bem agradável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Repeteco com a savana. Td ótimo e vai ter outros kkk
-