Fiz a besteira de marcar um atendimento com
ANTONELI BRAGA / piracicaba 19 9 8818-1666
Pior atendimenton que já tive, a mina não é bonita, fora de forma (totalmente diferente das fotos ilustrativas),.. antipática... não podia tocar... não podia chupar.. ( nem peitos). reclama de qq coisa... virou de 4 pra terminar o quanto antes.
Obviamente não consegui finalizar... e quando disse que ela não cumpriu absolutamente nada do combinado... ela começou a gritar com tom ameaçador.
Eu pensei na hr pronto só q me faltava vou tomar uma facada dessa gp zoada.
(Essas hrs você se pergunta porque estou nessa vida de desbravador)
Eu nem ia postar fico meio encanado... de vazamento... sei lá...
Mas só quem passou por algo assim sabe como é.
Vou colocar alguns detalhes aqui que não me atentei e acho legal compartilhar.
- acompanhantes que não postam vídeo de verificação com frequência
- aquelas que tem mais que 1 conta nos sites, mesmo que com números diferentes
- se na conversa no zap, a programadora for antipática, acreditem pessoalmente e de mal pra pior
- não peçam desconto, senão é motivo pra atenderem mal (no meu caso eu paguei meia hr, mas ela não cumpriu nada)
- se atentem a mentiras que parecem "bestas" idade, estilo, o que oferece, pois se mente por pouco a tendência é que minta por coisa maior.
- programadoras de outras cidades que ficam por pouco tempo, não tem muito com que se preocupar com reputação
Lembrando que estes itens não são regras de forma geral, por exemplo nem toda programadora de outra cidade vá te atender mal.. ou não cumprir nada do combinado.
Acho importante compartilhar isso, eu praticamente fui extorquido, a programadora recebeu o valor e se transformou, não foi só má vontade foi um tipo de extorsao mesmo.
Lembrando que essa foi minha experiência. Espero ter contribuído. E pense na questão da importância de compartilhar.
Link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b7uha