NEGATIVONome da Garota:Agatha Lins
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... ns-2250009
Conheci o fórum há pouco tempo e venho com meu primeiro TD, realizado dia 10/03 às 23:00 com a
Agatha Lins.
Começando pelo atendimento, entrei em contato pelo zap, rapidamente respondido, acertei 1h por 300 e rumei ao encontro. Ao chegar no local (uma casa nas brenhas do Catolé), a garota vem me receber e mal olha na minha cara ou sequer dá um oi. Adentro a casa acompanhando ela, quando me deparo com uma surpresa incoveniente: um gay deitado no sofá da sala (???). Devia ter desistido ali mesmo, pórem, pensando com a cabeça de baixo, insisti em continuar. Chegando no quarto, pagamento aiantado, ela já foi tirando a roupa e, de forma bem ríspida, mandou eu tirar a minha. Já veio com uma camisinha pra começar a penetração. Questionei sobre o oral, ela disse que faria, mas só com capa (diferente do informado no anuncio). Chupada preguiçosa e mal feita por uns 2 minutos e já foi se deitando pra eu meter. Começamos no frango assado e ela cheia de não me toque, não deixou beijar o pescoço, disse que não beijava na boca (mais uma contradição com o anuncio). Quando mandei ela ficar de quatro, já passados uns 20 minutos de meteção, ela começou a me apressar pra gozar, falando que eu só tinha pago meio hora (??????). Falei que ela tinha confirmado que os 300 valiam por 1h quando conversamos no whatsapp, mas ela disse que não responde os clientes, mas sim o gordo gay que estava na sala, que ele seria o "agenciador". A garota começou a ser tão incoveniente que simplesmente me fez broxar pela primeira vez na minha vida kkkkkkkkk. Fiquei puto, me limpei, coloquei a roupa e vazei do local sem falar mais nada e na esperança de nunca mais ver o rosto dessa puta.
Falando sobre a garota, ela é super gostosa, bunda gigante, seios médios e durinhos (naturais). Usa muito filtro nas fotos, pessoalmente é meio feiosa, tanto que eu passei uns bons minutos me questionando se ela era realmente a garota do anúncio, só pude confirmar por conta de uma tatuagem que ela tem. Não tinha odor nas partes intimas, mas estava com bafo!!!
Fiz um review no proprio FM, e ela logo respondeu inventando um monte de coisas pra tentar invalidar oq falei. Mas enfim, fica o aviso aos amigos ai, pra não perderem dinheiro com essa golpista. A Bianca Andrade atende junto com ela ("amigas") e mesmo não tendo encontrado ela, o atendimento deve seguir a mesma linha, então cuidado.
https://fatalmodel.com/acompanhante/229 ... de-2298403