Beatrice Meirelles
R$ 300,00 - 30 Min - Telefone: (15) 98164-2159

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Beatrice Meirelles

#1 Mensagem por Alexcite69 » 25 Jan 2025, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Beatrice Meirelles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confraria....

Hoje o relato é sobre a Beatrice

TD realizado hoje, sábado passado (25/01) no local dela no Centro comercial de Alphaville

Contato fácil pelo WhatsApp... ela passou as informações e o endereço

Cheguei... ela mesmo me recepcionou, muita simpática e atraente... branquinha, mestiça, toda natural e toda tatuada

O Local dela é limpo e OK ... me ofereceu banho e tolha limpa...

Fui pra cama, ela tirou toda roupa e veio em cima...

Belo corpo.. as fotos mostram por si só... os seios são lindos e naturais

Ela foi muito simpática desde o contato pelo whatsapp...

Culta e articulada e dá muito importância à higiene e bem estar durante o date

Alguns beijos e abraços... conversamos de coisas aleatórias e ela pede licença pra colocar o plug anal pra ir acostumando... rs

Oral gostoso... trocamos algumas posições e finalizei no anal... aliás, um anal show à parte..

Resumo da ópera: Vale a pena repeteco..

"A única obscenidade que conheço, é a violência" Jim Morrison

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6a8wd
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /beatrice/

(15) 98164-2159
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Fev 2025, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deaddy96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatrice Meirelles - (15) 98164-2159

#2 Mensagem por Deaddy96 » 09 Fev 2025, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Essa mulher é sensacional.

Desde a comunicação pra marcar, como o atendimento.
Quando cheguei, ela fez eu me sentir a vontade e relaxado. Logo falou que eu ja podia tirar a roupa, perguntou se podia gravar, eu achei aquilo muito excitante, então permiti.
Me chupou com muita vontade, um boquete de respeito, não deixa gozar na boca, mas isso não deixa nem um pouco ruim, foi um ótimo esfrega esfrega entre meu pau e a boca de seda dela, enquanto ela me chupava e filmava, eu fiquei passando a mão no corpo macio dela.
Depois cavalgou com muita velocidade, foi uma delicia sentir aquela bunda batendo nas pernas enquanto o meu pau entrava naquela buceta apertadinha e quentinha.
Depois fizemos ppmm, de ladinho e ai eu falei que estava pronta pro cuzinho dela, ela ficou de 4 e ela foi rebolando meu pau pra dentro, sem palavras.
Meti até acabar meu tempo.
Definitivamente vou voltar com frequência.

Link:
🔗

Cacador2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatrice Meirelles

#3 Mensagem por Cacador2015 » 12 Fev 2025, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Beatrice Meirelles

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Bea faz jus às fotos, conversa bem, é atenciosa e carinhosa. O local é limpo, seguro, dentro do Centro Comercial de Barueri.
Beijou selinho com um pouquinho de língua (moderada)
Fiz oral nela (adora e se entrega), bucetinha cheirosa e raspadinha.
O oral tem boa cadência, é babadinho e consegue ir fundo no garoto.
Vaginal apertadinho e bem quente, sem frescura nenhuma. Ela gosta realmente do que faz, eu que precisei me segurar e muito para não queimar na largada.
Fiz anal também, o cuzinho é beeeem apertadinho mas depois que entra é bom demais. Não consegui segurar muito então fiz uma posição somente e gozei metendo no cuzinho.
Difícil achar uma garota assim em Barueri. Entre as tatuagens, os piercings e a simpatia, é repeteco na certa!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Fev 2025, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

luizgg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatrice Meirelles

#4 Mensagem por luizgg » 18 Fev 2025, 19:42

Estive com a Beatrice hoje no final da tarde.

O sol, preguiçoso em sua descida, tingia o céu de ouro derretido, e o vento, cúmplice discreto, espalhava segredos entre as folhas. Calor ainda se fazia presente, mas mal sabia eu que ficaria ainda mais quente logo mais.

Beatrice é uma mulher pequena (petite), toda taduada, óculos dando um ar de séria, mas na verdade é muito simpática, carinhosa. Seu atendimento é muito bom, ela procurou me deixar a vontade naqueles minutos iniciais onde os corpos se estudam um pouco e se receia ainda até onde a mão pode ir.

Beatrice é guerreira, aguentou 21 cm com cara e coragem, percebi que estava molhada e logo que coloquei, ela se abriu como uma flor, ignorando qualquer receio ou pudor. Sua florzinha é pequena, bonita e cheirosa, e abraçou de forma valente o invasor insaciável que a adentrou sem muita cerimônia.

Enfim, foi um atendimento 10/10, voltarei muitas outras vezes, agora para ficar mais tempo, pois a cia é muito agradável.

Link:
🔗

Responder