Elouise (PhotoAcompanhantes)

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danilo_555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Danilo_555 » 06 Set 2024, 23:12

Boa noite, senhores!

Alguém, por aqui, já saiu com essa beldade?
Fiquei interessado no anúncio. Diz ser verificado, mas ainda assim, o site, por si só é pelo histórico, não traz muita confiança...
Algum colega de fórum já saiu com ela?

Desde já, agradeço!

Link da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rsbvw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicot123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por nicot123 » 13 Fev 2025, 11:25

Primeiro TD de uma série que pretendo fazer por aqui, relatando alguns encontros que tive nos últimos 3 meses, depois de um término de namoro. Como o fórum me ajudou a não cair em furada e a fazer algumas descobertas, resolvi contribuir com meus 25 centavos.

Esclarecendo de antemão: Não faço conto erótico nem dou notas, e minhas avaliações levam em consideração o que eu procuro num encontro, que é uma noite agradável com uma mulher encantadora e que, claro, transe bem. Dito isso, vamos pro td.

Saí duas vezes com a Elouise, uma antes de começar a namorar, uma depois. Na primeira vez, tive receio que fosse fake, mas a moça é exatamente a das fotos e vídeos, podem ir sem medo. Ela é meio tímida de início, mas se envolve o tempo todo e tá sempre procurando agradar. Beija muito bem, o que pra mim é importante, oral sem capa muito bom também, e transa em qualquer posição. Não sei se faz anal. O melhor dela, pra mim, é que ela dança muito, da gosto de ver ela rebolando pra você, e ela não para de dançar o encontro todo se deixar. Mulher que dança tem um "quê" a mais de feminilidade pra mim que me agrada muito. Enfim, me arrependo de não ter saído com ela mais vezes, pois toda vez que tenho um encontro ruim ou meia boca, me pego pensando "por que não chamei a Elouise..."

Enfim, no meu ranking pessoal, acho que ela é a terceira colocada. Não pretendo continuar nessa vida muito tempo, tem só mais umas 3 ou 4 garotas que gostaria de conhecer. Depois disso, pretendo sair apenas com as certas, pois já percebi que não é negocio ficar arriscando muito em novidades, e ela com certeza é uma dessas confirmadas.

Link:
🔗

Cafemec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Cafemec » 14 Fev 2025, 13:20

Amigo qual foi o cachê? sabe se ela faz anal? tenho interesse nela desde que postava uns videos dançando

Link:
🔗

Manarason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Manarason » 06 Mar 2025, 23:50

Boa noite amigos.

Depois de um hiato: peço desculpas pela sonegação, mas realmente estou mal de grana, e estava frequentando mais casas de massagem como aquela de Santana, e meio q já tem informações suficientes sobre esses lugares, e fiquei meio que fixo da Sarah que atende no perdizes. Mas me comprometo botar em dia.

Mas o caso aqui é de necessidade e emergência pra ajudar vcs amigos.

No último sábado eu marquei com essa pessoa ppr trás desse perfil. Ela até que me respondeu ok, o que me fez quebrar 2 regras minhas por pura cabacisse: 1 não pedi verificação; 2 não arrematei as regras ao fechar o acordo com ela. Vivendo e não aprendendo.

Bom, ela combinou o cache de 300 fazoL, e me mandou para a Rua Frei Caneca 420.

E aí começa a a desonestidade: como sempre eu pedi as infos sobre o atendimento dela,e ela pediu um adiantamento de 60 reais devido ao quarto.

Achei ok e paguei. Mas, como disse, não arrematei se havia outras condições, e ela também não falou mais nada.

Chegando ao local, mandei msg para avisar.

Eis que ela responde solicitando o pagamento dos 300 reais adiantado, e que mandasse foto confirmando q tava no portão. Obviamente falei não.

Entendi que já tinha caído no golpe, mas msm assim solicitei a devolução dos 60 reais.

A pessoa continuou me respondendo no dia seguinte, somente pra continuar recusando devolver o dinheiro.

Enfim, voltei pra casa dando graças a Deus que não aconteceu nada comigo(tava tendo arrastão no metrô, um casal foi assaltado do meu lado no mesmo vagao) e cansado fisicamente e emocionalmente pela semana merda que tive. Mas, graças a Deus, vivo e com saúde.

Bom, se alguém tem dúvida que isso aí é fake,por favor não seja BURRO que nem eu.

Nota mental: Uma mina nesse nível não cobra 300 reais. Isso aí é um parasita que vive de dar golpe de 60 conto. Isso aí não é homem nem pra viver no carandiru.

Abraços

Link:
🔗

Trancado