Ayla Luz / Ex-Mileide

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 10Não 11
Beija:Sim 6Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ross10+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Mileide / Ayla Luz

#16 Mensagem por Ross10+ » 26 Jan 2024, 13:45

pra atualizar ai, a safada está de volta agora como Ayla Luz. Achei ela ate mais bonitinha agora, rabinho continua uma delicia.

https://fatalmodel.com/197725/ayla-luz-197725
(84) 98818-1687

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapazdointerior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Mileide

#17 Mensagem por Rapazdointerior » 29 Jan 2024, 14:05

Na época quando eu ficava com a Mileide por diversas vezes, não era escrito no fórum, por isso que nunca deixei um TD pra acompanhante. Atendia em lagoa nova lugar simples, mas o atendimento era de ótima qualidade.

Por ser de família do interior essa vendedora de amor trás uma essência misturada de pureza , aonde vc tem um tratamento refinado de uma boa educação da acompanhante.
Essa mesma reciprocidade ela também exige do cliente se vc for educado e cheiroso, pode ter certeza que vc vai ter o melhor de uma acompanhante.

Como falou o nosso companheiro Roos10+ voltou até mas bonita realmente. E vejo que isso encareceu seu atendimento, se for esse valor que está na descrição do anúncio fatalmodel. Tá cobrando 300 agora.

Link:
🔗

Mileide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ayla Luz / Ex-Mileide

#18 Mensagem por Mileide » 31 Jan 2024, 10:17

Obrigada anjo pelos elogios... E ao baby que avisou que estou de volta, não estou.Foi só um bate volta;Natal não é mais pra mim. Um xero a todos.

Link:
🔗

VictorDD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ayla Luz / Ex-Mileide

#19 Mensagem por VictorDD » 16 Fev 2025, 02:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Mileide na quarta(ela falou que era o ultimo dia dela na cidade, mas acabei de ver que o anuncio dela ainda ta ativo), depois do trabalho estava querendo aliviar e falei com algumas meninas mas sem sucesso, a Mileide demorou um pouco mais respondeu, a cada troca de mensagens ela demorava a responder 20~30 minutos, já estava ate desistindo quando consegui marcar com ela, combinamos R$ 250 1hr e eu parti para o local.

Cheguei no local dela, rua tranquila(rua por trás do camarões), sem ninguém(mas quando eu sai tinha umas 3 pessoas na calçada), falei com ela e logo ela abriu o portão, é um local com alguns flats, segui ela para o dela, ela é exatamente como nas fotos, muito gostosa, baixa e uma bunda maravilhosa, me perguntou se eu queria tomar banho mas já havia tomado e seguimos para o quarto. Ela colocou um som para tocar e subiu em cima da cama e começou a dançar, e vou tirando a roupa peça por peça, nesse meu tempo eu aproveitei para me despir também, em pouco tempo ela ja estava so de calcinha, ficou roçando so de calcinha no meu pau e logo ele tava duraço, ela então retira a calcinha e eu começo a chupar aquela buceta maravilha, que buceta linda, passei um tempo chupando ela, o telefone dela tava soltando barulhos de notificações(que eu não notei pq não tava prestando atenção nisso), nisso ela levanta e diz q vai desligar as notificações, cortando completamente o clima, quando ela volta peço para ela fazer um oral, ela diz q sim e eu deito na cama, então ela aproveita e pega a camisinha, ela faz o oral na posição de 69, eu aproveito e começo a chupar ela tbm, mas fiquei um pouco desanimado com o oral com capa, mas durou pouco pq logo ela saiu do oral e começou a sentar, de costas pra mim, mas tbm não durou muito tempo e ela pediu para eu pegar ela de 4, e que visão meus amigos.. muito boa, bombeei ela bastante assim e não resisti.

Fui banhar e ela tbm foi se limpar, nisso tudo tinha se passado uns 20 minutos, voltamos para cama e tentei puxar algum assunto ate se recuperar pra da outra, ela não se envolvia muito e não saia do celular, respondendo colegas dela e clientes, quando ela responde uma leva, tento novamente entrar em algum assunto mas sem sucesso, depois de 10 minutos (30 minutos do inicio do atendimento), ela pergunta se quero da outra, não sabia se ia conseguir, ia precisar dela pra me animar, e ela não tava colaborando tbm, falei "não sei se consigo", ela complementa "tbm tem o tempo, e ja tenho outro cliente depois de voce", fiz questão de olhar a hora no whatsapp que cheguei(pq avisei a ela que havia chegado), fazia 30 minutos de atendimento e tinhamos combinado 1hr, mas não discuti, depois disso ja tava complemente broxado, me arrumei, paguei e parti.

Notas:
Bunda: 9/10, um dos melhores atributos, proporcionalmente muito boa
Rosto: 5/10, olhando pra ela não me agradou, mas vai do gosto de cada um
Seios: 3/10, seios pequenos/medios, não gostei
Buceta: 8/10, linda e sem odores, não tão apertada
Anal: Não fiz, nem sei se faz
Oral: 3/10, muito fraco, e sem pressão

No geral, dou um 5, tinha tudo pra ser um atendimento bom, começou muito bem, mas o final foi desastroso.

Repeteco? Com certeza não, esse final do atendimento dela descartou completamente essa possibilidade, respeito nenhum pelo cliente que esta na sua frente.

Link: https://fatalmodel.com/acompanhante/197 ... eide-teles
Telefone: 84 98887-6550

Link:
🔗

VictorDD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ayla Luz / Ex-Mileide

#20 Mensagem por VictorDD » 16 Fev 2025, 02:45

Marquei o TD acima como Neutro mas acabou não indo, outra coisa, a garota disse que Natal não da mais para ela, mas de tempos em tempos ta por aqui.

Link:
🔗

Responder