Zaira (Taubaté) (31)92708-8257
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)92708-8257

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1 Mensagem por AnakinPussyLover » 20 Fev 2025, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de muito tempo voltei à ativa. Mas não podendo gastar muito fui pesquisar moças cobrando mais barato no photo acompanhante e me deparei com a Zaira. Contato tranquilo no whatsapp, educada e direta, e agendei para uma hora sem anal. O valor de 70 reais é para 20 minutos, os 130 de anal, se eu não me engano é meia hora, e uma hora completa sem anal também é 130. O encontro foi ali na Voluntário Penna Ramos, às 22:00 dessa última quarta.

Depois de entrar no portão, ela abriu a porta pra mim. Realmente é a pessoa das fotos, tem corpo natural. A gente se cumprimentou, ela perguntou qual a forma de pagamento, falei que seria por Pix, depois de fazer ela me mostrou onde poderia deixar as minhas roupas, e depois que terminei de tirar peguei o óleo pra fazer massagem. Ela ficou surpresa porque pensou que era ela que iria fazer massagem em mim, mas expliquei que queria fazer massagem nela. Fui fazendo, ela gostou bastante, principalmente por estar com dor nas costas, e várias vezes falou que tava se sentindo bem relaxada. A gente ficou conversando, eu comentei um pouco sobre a minha vida, ela comentou sobre a dela, e depois fui começando com preliminares. Chupei os seios, perguntei se ela gostava de beijo e beijei um pouco ela, depois desci para as portas da felicidade e fiquei talvez uns 15 minutos. Ela deu uma risadinha e pediu pra eu afastar, depois me deitei, me chupou um pouco, pegando ali em volta da cabeça do pênis. Foi bom. Depois botou a camisinha, perguntou qual posição eu iria querer e como ela tinha mencionado que estava cansada, perguntei se ela queria que eu ficasse por cima, ela gostou ideia e parti pra missão. Ela ficou empolgada nessa parte, e depois da missão ter cumprida ela me deu um lenço umedecido. Fui no banheiro, depois me vesti, pedi pra ela se podia beber um pouco de água, ela me levou até a cozinha, me deu dois copos de água, a gente conversou mais um pouco e nos despedimos.

Achei ela legal, o sexo foi legal também. Pra quem tá querendo dar uma relaxada com um valor mais econômico, vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xu4cn
(31)92708-8257

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John_117
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por John_117 » 21 Fev 2025, 15:32

Ai sim ein! Parabéns!

É sempre bom volta a ativa. E obrigado por compartilhar e principalmente desbravar.

Eu to aqui paradão... zero alvará para isso.

Uma hora dá certo!

Grande abraço meu amigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder