Galera, é o seguinte, vamos analisar a reportagem em questão
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2 ... leza.ghtml
Vi pessoas falando, "A pessoa que era metida com as coisas foi a que foi vítima da tragédia, mas agora vamos pegar os seguintes trechos:
[...] mãe da mulher que era o alvo principal dos suspeito. A filha de XXXXXXX conseguiu fugir do local [...]
[...] a filha de XXXXXX reconheceu como sendo "irmão de coração" de uma ex-sócia dela, que a ameaçou de morte [...]
[...] a mulher, que era o alvo principal do suspeito, aproveitou um momento de descuido e conseguiu fugir correndo pelo portão [...]
[...] a filha de XXXXXX relatou que já foi sócia de XXXXXXX, apontada como mandante do crime [...]
Creio que ficou mais do que claro que o alvo não era a pessoa que veio a sofrer a tragédia e também que o alvo principal que fugiu, tinha negócios. Se alguém é dono de um negócio e vem a falecer, quem fica sendo o dono?
Então nesse momento, a dona é a que era o verdadeiro alvo do ocorrido, ou seja, está mais perigoso do que antes.
E é sério que tem tantas casas, até no mesmo bairro e a galera vai se arriscar com essas circunstâncias? Cara, tem 1 semana que isso tudo aconteceu, que alguém morreu e vocês tem a coragem de ignorar o caso?
Vocês não viram que as garotas e os clientes correram no meio da rua, ou seja, poderiam ser vítimas ou no mínimo, ter que prestar depoimento, e aí? Iam falar o que em casa? Como iriam explicar esse pepino?
Beleza, cada qual sabe do seu, mas eu particularmente estou dando uma pausa nessas coisas e quando retornar, certeza que não será para lá, caso volte.
Se bem que eu acho que já voltou, pois vi ontem um storie da Sofia no photoacomp e nitidamente já era lá no espaço. Cara, alguém foi assass....... vamos ter o mínimo de senso.