Sarah Sophi
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: 71 9224-3073

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Filho do Paganini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sarah Sophi

#1 Mensagem por Filho do Paganini » 24 Fev 2025, 01:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado a pouco mais de uma semana. Foi muuuuuito bom!!!

Positivo com sobra

Encontrei ela no site do link abaixo, não mostra o rosto no anúncio, mas mostra Whats. Bem gata.

https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... arah-sophi

Entrei em contato e fui atendido uns 10 minutos depois. Combinamos por uma hora, no local dela, pelo valor de R$ 700,00. Meio salgado, mas valeu cada centavo. Pediu o valor de R$ 50,00 via Pix para agendar. O local fica na Bela Vista, próximo à rua Maria Paula.

No prédio não precisei apresentar documentos. Informei o número do apto para o porteiro e logo ele liberou para eu subir.

Chego no apartamento dou de cara gata, de vestidinho colado. Bem mignonzinha, com bunda e seios deliciosos. Começamos a pegação com muitos beijos, amassos, até que ela começou o oral sem capa. Tive que tomar cuidado para não finalizar ali mesmo. Peguei ela de quatro, de bruços, papai e mamãe... mete muito bem, vai falando umas putarias no ouvido, rs. Show de bola. Foram duas finalizações, apesar de eu não estar minha na melhor forma ultimamente, ela me estimulou tanto que consegui até com facilidade.

Atendimento muito bom, garota muito gostosa, simpática, de largar a família. Parece até que eu voltei para os anos de 2017/2018, quando tive muitos atendimentos maravilhosos. Saí de lá muito satisfeito. Soubesse que ia ser tão bom, teria marcado por periodo maior.

Ela disse que iria para o Rio de Janeiro nos próximos dias, mas que volta em breve. Já adicionei aos contatos, quando ela voltar, com certeza vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder