POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho marcado com essa garota no Metrópolis, marcação tranquila e sem quaisquer problemas.
Bom, de cara posso dizer que é um positivaço, gostei da garota.
Ao vivo já pude ver de cara que é simpática, conversou um pouco e foi tomar uma ducha (já havia tomado a minha e fiquei no aguardo rs).
Em aparência, bonita de rosto, tem um corpo um pouco "míúdo", mas bem distribuído, peitos pequenos e macios e uma bundinha durinha pra fechar o pacote rs...
No retorno vem aos beijos, se entrega e beija com vontade, mamei um pouco nos peitos naturais dela e me acabei na xoxotinha, deixei inchadinha depois de chupar bastante rss...
Após, sugeri 69 mas ela preferiu vir no oral individual. Rapaz, chupa muito bem, mama no garoto até deixá-lo bem duro (o que não é nada difícil, pois tem um ótimo oral rs).
Durante o processo faz garganta profunda (até seu limite), muito gostoso também.
Passado esta etapa, capinha no Jr. e vou por cima na clássica ppmm, segui metendo um tempo e beijando-a (ela chupa bastante no beijo, mas é gostoso rss).
Enfim, segui metendo um tempo até que gozei gostoso e foi-se o primeiro round rss...
Conversamos um bocado, sempre muito simpática e atenciosa (e nada de ppp), até que me pede pra fumar um cigarro e aproveito e vou lavar meu Jr rss...
Retorno, semelhantes preliminares (com direito a muito oral nela, a ponto de deixá-la sensível e cheia de tesão rss) e claro, oral em mim até deixar meu Jr. animadão rss...
Aqui, capinha no Jr. e vamos D4, ah rapaz, a Bruninha gosta muito de umas estocadas fortes nessa posição. Comecei massageando, estocando fundo.
Aí, bombei com mais força pra testar a reação, começou a gemer alto de tesão, me xingar de FDP, nossa deu muito tesão tudo isso.
Fiz até cansar, parava um pouco o ritmo, bombava mais forte segurando a barriga dela por baixo contra mim e socando forte e ela gemendo e me xingando.
Exaustei e ela caiu molinha na cama rss...
Aí, conversamos um teco e sugeri anal, após certa insistência, consegui fazer com que ela topa-se. Não pediu gel mas tomei a liberdade de colocar gel no meu Jr. e com a devida autorização dela passei no cuzinho dela também rss...
Tentamos muito, de ladinho e D4, mas o cuzinho dela é muuuuuuito apertado e era difícil encaixar (de ladinho impossível rss), até que depois de muito insistir sugeri desistirmos (quando conseguia começar a colocar pra dentro ela sentia desconforto, bom mocinho que sou nem procurei levar isso adiante, até porque não iria dar certo).
Contudo, tudo ok, se esforçou e foi até seu limite sem se machucar para tanto, foi dedicada e merece meus elogios por isso.
Após vou lavar meu Jr., nova capinha e vamos D4 onde soquei com força, horas segurando a barriga dela contra mim e socando forte e ela gemendo alto de tesão e me xingando.
O problema aqui foi que me empolguei e cheguei ao cansaço de tanto estocar com força kkkkkkk (é difícil homem resistir ao fato de fazer uma mulher genuinamente gemer alto de tesão rs).
Exausto, cai sobre as costas dela e sugeri irmos de bruços, sem conseguir gozar fomos D4 de novo e o tempo começou a jogar contra, tivemos que "renegociar" horário rss...
Tentamos de novo de ppmm, mas tava exausto e meu Jr. acompanhou meu corpo rss...
Ela fui fumar outro cigarro e fui lavar meu Jr. Conversamos um pouco e no retorno ela anima meu garoto com seu oral delicioso.
Fomos novamente no ppmm (hoje meu garoto entalou kkkk), depois ela sugeriu irmos de bruços, segui metendo nessa posição e, apesar do telefone ter enchido a paciência (começou a tocar pra avisar dos 15 minutos), ignorei, pois estava perto do momento clímax onde segui metendo de bruços até gozar gostoso de novo rss...
Enfim, a garota, como se pode ver, foi muito focada no atendimento, só merece elogios de minha parte.
Fechei 250 pelo tempo passado, pois, apesar do TD ser rolado naturalmente (nada foi planejado pra ter sido do jeito que foi), não tinha como manter o mesmo valor (só se fosse uma garota de alguns repetecos, pois poderia ter esse tipo de vantagem rs... O que não é o caso).
Bom, como se pode ver, o TD é Positivo, foi muito bom mesmo (ela foi muito dedicada no atendimento) e foi uma bela prática de exercício (especialmente quando bombei D4 em partes do TD rss).
Estouramos legal o tempo combinado, mas foi naturalmente, foi uma foda muito boa.