NEUTRO
Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Buenas, confradeio
Resumo: vai neutro por questões que explico abaixo. A casa tem potencial, mas o preço tá salgado. 300 + 50 uma hora.
Como já contei em outra feita, havia marcado com uma percanta avulsa neste lugar, que parece fazer as vezes tanto de esteio para ela quanto privê. A percanta me deu o pinote. Como já estava a caminho e munido da informação de que havia desfile, deixei o coche correr.
Local: local calmo próximo a locais agitados onde muitas vias da cidade se encontram, fácil de chegar, não parece difícil estacionar. Casa limpa, discreta.
Recepção: Chego, espero uns 30 segundos até que abram o portão. Peço desfile. Havia apenas 3 percantas no local. A decisão é fácil: a Nicole, gostosa e disparado muito mais gostosa que as demais, e as demais, jogo ruim. Pedi meia hora com a percanta ao custo de 200 reais.
Guria: começa a tirar a roupa e vejo que, na aparência, acertamos. A guria tem um rosto bonito e tem tudo no lugar, bunda lisa como um pêssego, peitos naturais e bonitos.
Atendimento: beija bem e quer beijo. Se souber onde chegar, se afeiçoa e se envolve muito. Engana bem que curte e que goza na chupada. Boquete é leve mas competente. Pedi para ela deitar de bruços e terminei ali, comendo a boceta dela por trás. É bem apertada. Até aí, foi tudo tão bem que aí que cometi o erro e pedi para fechar uma hora com ela.
E foi até amadorismo, pois cobra por fora para o boquete ser no pêlo. Vejam bem, não é extra pra deixar terminar, é pra fazer. Nada de bom pode vir daí.
Na segunda, fui me lavar e, quando vi, a percanta se vestiu de novo, disse que estava com frio, lhes juro! Tive que começar de novo o exercício de colocar ela no jogo. É uma coisa que diverte com civil, não com o relógio andando.
Pontos positivos: guria gostosa, primeira transa envolvida. Pontos negativos: preço salgado com esse boquete por fora, pago no quarto, e essa desativada que a percanta deu no atendimento.
Se houverem na casa gurias que não cobram extra para fazer as coisas, a casa tem potencial, mas o preço já seria no limite. 300 cobres + 50 por uma hora. Tem custo benefício melhor por ai.
Vai neutro, por enquanto.