Luísa/Ana Luiza (92)98577-0781
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (92)98577-0781

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1 Mensagem por dasantigas_sp » 26 Fev 2025, 09:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Quando vi o perfil me animei...
Pelo whats, respostas espaçadas, com delay, e as vezes sem atenção ao contexto, com paciência, consegui as informações e combinamos, pois sempre faço questão de clarificar o que rola, não rola, combinado não sai caro.
Queria me atender no meretrício da Nova Campinas, preferi o motel, torceu o bico, mas acabou topando.

É a garota das fotos. Magrinha, peitinhos pp, morena/parda. De rosto, ela é bonita, ou bonitinha, pois olhando novamente os anúncios, fica evidente o quanto ela é fotogênica, ela é MUITO melhor fotografando. Tem umas manchas nas pernas/bunda, basta olhar com critério as fotos. Primeira impressão até que foi boa, mas quando puxei para o beijo, aquele beijo migué. E olha que sou higiênico, ajeitado, boa pinta até… e claro, o mais importante: anuncio e combinado diferente do migué.

Novinha, mas com vários trejeitos e artimanhas de puta véia e experiente, e que tb me resgatou (de forma negativa) o mais puro conceito do famigerado PPP (papo padrão de puta). Na suíte, comeu e bebeu tudo o que pode, no estilo: amorrrrrrrrr, ainnnn, to com fomeeee…aiinn, posso pegar isso? Pqp rs. Tb soube enrolar: brincou com todos os controles da suite, exigiu a musica que queria, reclamou pra kct e ficou mais ligada no celular e em tirar fotos de si mesma do que no encontro. Ela faz o perfil biscate influencer.

Como (também) sou macaco véio na putaria, agilizei meu banho e já voltei enfiando o pau na boca. Boquete bom até, mas claro, reclamando, talvez pra não perder o costume. Soquei até ela pegar a camisinha e encapar, o que não deu nem 3/4 minutos. Nisso, a mardiçoenta num passe de mágica rápido, rasgou o sachê de lubrificante e encharcou a buça. Fiquei puto, não precisava, e só facilitou o trabalho dela e diminuiu meu tesão: pa-ra-bens!

Entrou fácil, larguinha até... engatei ela no ppmm e até achei que ia valer o pg, mas quando botei ela por cima, meteu olhando pros lados e reclamando do tamanho do pau e rapidamente (eu poderia ser profeta) lançou: goza amorrrrr, goza pra mim…. Lancei: nossa, ta com pressa!? Ela: ah, ta acabando o tempo….PPP pqp. Puxei pra esporrar na boca (previamente combinado pelo whats), ela se lançou no boquete e quando vou gozar, ela simplesmente para de chupar e sai fora. Terminei na punheta e gozei no lençol, SENSACIONAL! >> puta pra que ne!?

Elegantemente, apontei a mancada. E a partir dai foi só PPP: ai amorrr, gozou gostoso, nossa, pauzudo, fiquei molhada e bla bla bla.

Resumindo: garota novinha, bonitinha, estilo biscate influencer, narcisistinha, cheia de vícios de puta veia. Não volto, não recomendo.

Cache + Uber + Motel

https://fatalmodel.com/acompanhante/207 ... sa-2076293
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-luiza-9
(92)98577-0781

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Luísa / Ana Luiza (92) 98577-0781

#2 Mensagem por POLODIX » 26 Fev 2025, 10:14

mestre @dasantigas_sp, acabas de salvar R$200 de um confrade hahahaha
Tinha visto as fotos e marcado, mas já cancelei.
PPP aos 19 anos é garantia de uma carreira promissora :badgrin: PQP desperdicio para uma gostosinha que tem o rosto e biotipo para uma legião de fãs ::basta::

Link:
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por Zenildo40 » 26 Fev 2025, 11:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cara, lamento pela sua experiência. Pelo visto infelizmente o santo não bateu entre vcs. Não dá para garantir que isso vá ser igual com todos.
Comigo como disse, sempre fui bem atendido. Fui novamente inclusive.
Oral sem caprichado, beijou sem miséria, curte receber oral. Sempre bem disposta, procurou me agradar o tempo todo, não me apressou em momento algum (odeio quando tem meninas que fazem isso). E a garota tem um fogo que há muito não via.
Para quem for, a garota curte receber carinho, preliminares. Comigo deu muito certo. Fica a dica.

Saudações.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dasantigas_sp » 26 Fev 2025, 12:10

Zenildo40 escreveu:
26 Fev 2025, 11:11
Cara, lamento pela sua experiência. Pelo visto infelizmente o santo não bateu entre vcs. Não dá para garantir que isso vá ser igual com todos.
Comigo como disse, sempre fui bem atendido. Fui novamente inclusive.
Oral sem caprichado, beijou sem miséria, curte receber oral. Sempre bem disposta, procurou me agradar o tempo todo, não me apressou em momento algum (odeio quando tem meninas que fazem isso). E a garota tem um fogo que há muito não via.
Para quem for, a garota curte receber carinho, preliminares. Comigo deu muito certo. Fica a dica.

Saudações.
A experiência é sempre subjetiva ne!? faz parte... mas alguns elementos são factuais. Ja fui no passado em algumas com negativo e deu bom pra mim, e o contrário tb. Só acho que depois de tempos na putaria, a gente vai ficando mais exigente (especialmente no sentido do tempo), queremos o tiro certeiro. E ao desbravar, coisa que não faço há tempos, me dei mal.

Aproveito, moderação, deleta um dos posts do camarada ai que ficou duplicado.

Abs,

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por dasantigas_sp » 26 Fev 2025, 12:21

POLODIX escreveu:
26 Fev 2025, 10:14
mestre @dasantigas_sp, acabas de salvar R$200 de um confrade hahahaha
Tinha visto as fotos e marcado, mas já cancelei.
PPP aos 19 anos é garantia de uma carreira promissora :badgrin: PQP desperdicio para uma gostosinha que tem o rosto e biotipo para uma legião de fãs ::basta::
Como eu falei meu camarada: atualmente, prezo MUITO por um tiro certeiro, prefiro não ir do que arriscar. Eu teria ficado contente sabendo de alguns trejeitos da "biscate influencer PPP" previamente, teria me poupado a grana, e principalmente o tempo e expectativa.

Abs!

Link:
🔗

hitmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por hitmat » 26 Fev 2025, 12:39

Valeu @dasantigas, eu tb vou guardar meus 250 para outra puta. O famoso DDD de fora, cobra antes, cheio de não me toque e apressada para gozar.

Agora compadre Zenildo40 gostou mesmo da moça hein?

Indicou ela em três lugares aqui no Fórum!?!?!! :badgrin:

viewtopic.php?f=133&t=276656&p=1812109758#p1812109758
viewtopic.php?f=134&t=276703&p=1812110128#p1812110128
E aqui...... Ainda 2 vezes... Kkkkk

Se não está apaixonado está ganhando comissão. Kkkkkkkk

Claro que é uma brincadeira com todo respeito Zenildo40. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Henri25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Henri25 » 26 Fev 2025, 13:38

Kkkk essa rendeu.

Mas é isso gente. Também me salvou de gastar essa grana. Vou acabar indo pra capital mesmo pois tem coisas melhores. Interior de SP tá cada vez pior.

Vlw pelos relatos.

Link:
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Zenildo40 » 26 Fev 2025, 15:13

Kkk... Cara pior que não... Para mim foi bom mesmo... Acho que vai muito da vibe de cada um.
Sobre ter postado 2 vezes repetido foi pq a conexão tava bem ruim onde eu estava. Peço desculpas.
Achei importante postar para todos terem a possibilidade de saber que a prestadora não deve ser ruim com todos... Eu realmente me dei bem, mas o compadre se deu mal...
É foda a gente recomendar achando que tá ajudando todo mundo e não ter dado certo para o compadre.
Para quem não tentou, acho que vale provar sim. Infelizmente não tem como garantir tiro cem porcento certeiro sempre. Vcs sabem... E também já me ferrei muito. Esse fórum sempre me ajudou bastante. Cabe a cada um decidir se vale a pena arriscar ou não.

Saudações.

Saudações.

Link:
🔗

robsai41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por robsai41 » 26 Fev 2025, 15:22

Puta que pariu essa puta. ::basta::
Já estou vacinado, mas mesmo assim cai na mesma cilada de sempre.
DDD de fora, fotinha boa, acha que é nova e vai. Cobra antes, acelera o serviço e ainda reclama... 250 jogados no lixo.
De rosto não é tudo aquilo da foto, pele mal cuidada, corpo magro demais e olha que eu gosto de magras, peito micro e bunda média.
No meu caso chupou só de capa, devia ter combinado no Whatsapp fui júnior demais, beijo só deu selinho, encapou o menino em menos de 5 min chupando, lambuzou e começou a cavalgar pedindo pra gozar logo.
Demorei de propósito para fazê-la cansar. Quando ela pediu pra mudar de posição pedi pra bater, gozei na mão dela. Chuveiro e rua. Não recomendo pra ninguém. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

robsai41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por robsai41 » 26 Fev 2025, 15:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
DDD de fora, fotinha boa, acha que é nova e vai. Cobra antes, acelera o serviço e ainda reclama... 250 jogados no lixo.
De rosto não é tudo aquilo da foto, pele mal cuidada, corpo magro demais e olha que eu gosto de magras, peito micro e bunda média.
No meu caso chupou só de capa, devia ter combinado no Whatsapp fui júnior demais, beijo só deu selinho, encapou o menino em menos de 5 min chupando, lambuzou e começou a cavalgar pedindo pra gozar logo.
Demorei de propósito para fazê-la cansar. Quando ela pediu pra mudar de posição pedi pra bater, gozei na mão dela. Chuveiro e rua. Não recomendo pra ninguém. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

robsai41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por robsai41 » 26 Fev 2025, 15:23

NEGATIVO

Link:
🔗

robsai41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por robsai41 » 26 Fev 2025, 15:24

NEGATIVO

Link:
🔗

robsai41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por robsai41 » 26 Fev 2025, 15:25

Moderador deu bug aqui e enviou várias vezes, agradeço se puder corrigir. Obrigado! :D

Link:
🔗

Zenildo40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Zenildo40 » 26 Fev 2025, 15:44

Compadre, das duas vezes que eu fui eu sempre acertei no final do programa🤔
Não tô entendendo nada... Acho que vai ver ela foi com a minha cara mesmo, vai entender. Volto a dizer, comigo fui bem atendido como há muito tempo não era.
Campinas realmente tá difícil. DDD ser de fora ou não tanto faz... Vale a experiência de cada um.
Mais sorte para vcs nas próximas empreitadas.

Saudações.

Link:
🔗

Responder