Pelo whats, respostas espaçadas, com delay, e as vezes sem atenção ao contexto, com paciência, consegui as informações e combinamos, pois sempre faço questão de clarificar o que rola, não rola, combinado não sai caro.
Queria me atender no meretrício da Nova Campinas, preferi o motel, torceu o bico, mas acabou topando.
É a garota das fotos. Magrinha, peitinhos pp, morena/parda. De rosto, ela é bonita, ou bonitinha, pois olhando novamente os anúncios, fica evidente o quanto ela é fotogênica, ela é MUITO melhor fotografando. Tem umas manchas nas pernas/bunda, basta olhar com critério as fotos. Primeira impressão até que foi boa, mas quando puxei para o beijo, aquele beijo migué. E olha que sou higiênico, ajeitado, boa pinta até… e claro, o mais importante: anuncio e combinado diferente do migué.
Novinha, mas com vários trejeitos e artimanhas de puta véia e experiente, e que tb me resgatou (de forma negativa) o mais puro conceito do famigerado PPP (papo padrão de puta). Na suíte, comeu e bebeu tudo o que pode, no estilo: amorrrrrrrrr, ainnnn, to com fomeeee…aiinn, posso pegar isso? Pqp rs. Tb soube enrolar: brincou com todos os controles da suite, exigiu a musica que queria, reclamou pra kct e ficou mais ligada no celular e em tirar fotos de si mesma do que no encontro. Ela faz o perfil biscate influencer.
Como (também) sou macaco véio na putaria, agilizei meu banho e já voltei enfiando o pau na boca. Boquete bom até, mas claro, reclamando, talvez pra não perder o costume. Soquei até ela pegar a camisinha e encapar, o que não deu nem 3/4 minutos. Nisso, a mardiçoenta num passe de mágica rápido, rasgou o sachê de lubrificante e encharcou a buça. Fiquei puto, não precisava, e só facilitou o trabalho dela e diminuiu meu tesão: pa-ra-bens!
Entrou fácil, larguinha até... engatei ela no ppmm e até achei que ia valer o pg, mas quando botei ela por cima, meteu olhando pros lados e reclamando do tamanho do pau e rapidamente (eu poderia ser profeta) lançou: goza amorrrrr, goza pra mim…. Lancei: nossa, ta com pressa!? Ela: ah, ta acabando o tempo….PPP pqp. Puxei pra esporrar na boca (previamente combinado pelo whats), ela se lançou no boquete e quando vou gozar, ela simplesmente para de chupar e sai fora. Terminei na punheta e gozei no lençol, SENSACIONAL! >> puta pra que ne!?
Elegantemente, apontei a mancada. E a partir dai foi só PPP: ai amorrr, gozou gostoso, nossa, pauzudo, fiquei molhada e bla bla bla.
Resumindo: garota novinha, bonitinha, estilo biscate influencer, narcisistinha, cheia de vícios de puta veia. Não volto, não recomendo.
Cache + Uber + Motel
https://fatalmodel.com/acompanhante/207 ... sa-2076293
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-luiza-9
(92)98577-0781