symphony from death escreveu: ↑28 Fev 2025, 16:44
Eu posto meus TDs.. De acordo com as putas que vou achando.e mais uma vez, não encontrei nenhuma que valia a pena. Outra coisa, por MP tu sabe que eu sei, pois ficou me Pedindo putas e contatos. Mas eu não saio com essas, em um passado distante até saia, mas não vale a pena e já disse um milhão de vezes pq, então se tu sabe onde tem, e sai, poste, não guarde pra ti. Ficar protegendo puta ou tu tem uma rede de amiguinhos, ou está apaixonado, ou é cafetao. Simples Hipócrita.
Cara, tu é um poço de incoerência kkkk
Primeiro tu fala que abriria a carteira se encontrasse uma puta exceção, para logo em seguida mudar o discurso e dizer que
“não, eu não saio mais com puta de luxo”.... te decide, cara!
Depois, diz que ficar protegendo puta é ruim, mas, aí o que tu faz?... fica protegendo puta também!
Te questionei por MP quem era aquela suposta puta de luxo da Farrapos unicamente para saber se realmente era ou não uma puta de luxo (por que é óbvio que não acreditei naquele teu discurso de puta de luxa na Farrapos por menos de R$ 100 pila).
Aí tu veio dizendo que
“não, não posso passar essa informação para não expor a puta”.
Que merda de conversa foi aquela?... o cara que é um leão aqui no fórum aberto dizendo que puta é tudo lixo e que tem que divulgar as boas e as ruins para expor mesmo e aí quando questionado por MP vira um gatinho de cu de arroz dizendo que não pode expor a GP para não prejudicá-la.... Coerência Zero!
Por acaso ficou apaixonado pela puta e queria ela só pra ti? kkkkk
E outra, todo mundo lembra daquela tua postagem onde tu admitiu que estaria sonegando TDs aqui no fórum.
Quando é contigo tá de boa, agora, se tratando dos outros aí não pode.
Tanto é verdade isso que se não fosse aquele forista aqui no fórum te intimar outro dia, alegando exatamente isso
“que tu não posta nada e só reclama de tudo”, tu continuaria nessa tua vidinha de só postar mensagem reclamando e apontando o dedo.
Se quer que os outros foristas levem em consideração o que tu diz (apesar da avalanche de incoerências kkkk) tu primeiro precisa dar o exemplo.
Além disso, tu deveria cuidar mais do próprio nicho que tu por livre e espontânea vontade escolheu fazer parte e parar de se preocupar tanto com o nicho de luxo do qual tu diz NÃO participar.
Diz não participar, mas, eu não acredito muito nesse discurso... até por que, se diz não ter interesse em puta de luxo por que questiona então?
Se questiona é por que tem interesse na vã esperança de conseguir dica quente, assim como tu já fez por MP ao me questionar qual o meu segredo... isso sim é hipocrisia (só que disfarçada).