Realmente a mina é muito gata, depois da nossa transa, ficamos conversando, e ela fica te olhando, vc fica até meio encabulado, pois ela é bem bonita mesmo.
Descrição: Morena, pele branquinha, cabelos negros, olhos bem expressivos, dá até a impressão de ser meio mestiça, mas não é, peitos M lindos, Bunda M linda, cinturinha ok, eu prefiro um estilo mais slim, mas é muito gostosa.
- TD: Após os nossos banhos, uns beijinhos mas de leve, sem muita interação, mas teve, aí já me deito, e ela começa a sessão chupeta, até q boa, o gostoso é quando ela ainda segura as suas bolas como um porta jóias e continua a te chupar.
Após a sessão de chupeta, fui dar um trato nela tb, ela estava curtindo, mas queria meter a rola logo, encapado, e ela pede p/ encapar, pois tem unhas grandes, e pedi p/ ela cavalgar.
Foi assim uns 5 minutos, e pedi p/ pegar ela no ppmm, mais uns beijinhos, e peguei ela D4, e q visão, sem tatoos nehuma, aquela pele branquinha, aquele desenho dela 4, foram 8 pedaladas e caiu a correia da bike
Me deitei, e ela deitou do meu lado, e ficamos trocando uma idéia, ela é bem legal, deixa o papo fluir e nao fica forçando nada.
Gostei do atendimento com ela
Aprovada !!!