POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Conheci a Julie a uns meses atrás, atende no mesmo local da Rafaela Rafinha, ali no portão perto do Ventura.
Marquei num dia cedo e quando cheguei confesso que fiquei impressionado, ela é bem mais bonita do que nas fotos, passa a vibe de MILF mas é um tesão de mulher.
Enfim, fato é que desde quando fui recepcionado, senti que ela tava querendo apressar um pouco as coisas, e tava com uma energia muito baixa. Bem diferente dos TDs.
Oral sem capa delicioso, depois um meia nove (chupei muito aquele grelo maravilhoso dela). Tudo maravilhoso. Logo coloca o EPI e vem por cima. Fizemos todas as posições possíveis e logo finalizei no ppmm chupando aqueles peitos.
Ela tira a camisinha e fala que quer "sentir o gostinho". Foi maravilhoso.
Mas acabou por ali... logo ela se vestiu e perguntou se queria mais alguma coisa. Fiquei até meio sem jeito, mas como não perguntei se era 1h de atendimento independente do numero de finalizações, acabei me vestindo, pagando o cache e indo embora. Durante o pagamento ela me pediu desculpas pela "energia baixa dela", pois o cliente anterior foi "ruim" e tirou toda energia dela.
Bom, quero acreditar que eu dei azar e peguei ela num dia ruim. Foram 25 minutos e paguei pela 1h completa. Só não dou neutro porque ela é um avião e não negou nada, entregou tudo, embora por pouco tempo.
Talvez um dia volte para confirmar se realmente foi azar, e experiementar o cuzinho.