Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 4786 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 244Não 4793
Oral Sem:Sim 4625Não 412
Beija:Sim 4447Não 590
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeferson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4981 Mensagem por jeferson69 » 04 Mar 2025, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
às vezes em meados de fevereiro eu passava pela casa e via que Juliana estava no esquadrão e livre. Esta pode ser a terceira vez que estou com ela e ela nunca deixa de decepcionar. Peito grande e macio para agarrar e corpo mignon foi a cereja do bolo. ótima sessão e muito recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#4982 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 05 Mar 2025, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:10
Fala galera, fui conhecer a Juliana na MOAH, Cheguei lá e na recepção estavam Vick e Ary as gatinhas da moah. Ela, branquinha, linda de mais, tudo no lugar, seios, cintura e uma bundinha😍😍😍, perfeita.
Eu sempre fico muito nervoso quando vou pela primeira vez com uma garota, e quando ela é gata assim fico mais ainda, entramos no quarto tomei meu banho ela o dela, começamos nuns beijos de leve, que beijo gostoso ela tem, depois fui descendo e beijando e dando mordidinhas de levinho seus seios, barriga, virilhas, deixando ela bem excitada, voltei a beijá-la antes de cair de boca na sua ppk, fui passando a língua de leve em seu clitóris, depois fui aumentando a velocidade da língua até ela não aguentar, foi a vez dela me chupar, que chupada gostosa, e aquele rosto lindo com aquela boca chupando e deixando o pau latejando, pedi pra por a camisinha, e começamos no ppmm, que já estava muito bom, mas queria pegar de braços, ela virou e fui até gozar, que delícia de mulher, além de linda faz muito gostoso, pra quem gosta de atendimento tipo namoradinha...

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#4983 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 05 Mar 2025, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laisy

Fala galera, fui conhecer a Laisy na MOAH, Cheguei lá e na recepção estavam Vick e Ary as gatinhas da moah. Ela, branquinha, magrinha, linda, tudo no lugar, seios, cintura e a bundinha...
Eu sempre fico muito nervoso quando vou pela primeira vez com uma garota, e quando ela é gata assim fico mais ainda, entramos no quarto tomei meu banho ela o dela, começamos nuns beijos de leve, que beijo gostoso ela tem, depois fui descendo e beijando e dando mordidinhas de levinho seus seios, barriga, virilhas, deixando ela bem excitada, voltei a beijá-la antes de cair de boca na sua ppk, fui passando a língua de leve em seu clitóris, depois fui aumentando a velocidade da língua até ela não aguentar, eu tava com tanto tesão que ja coloquei a camisinha, e começamos ppmm, de lado, de quatro, e finalizei de bruços,  tomei um banho pq estava muito quente e ela veio fogosa chupando meu pau enquanto eu ainda estava de pé, o danado logo ficou duro, e eu coloquei outra camisinha pra pegar dela de 4, metemos por um tempo, mas não consegui a segunda gozada... Que trepada gostosa 😋...

Link:
🔗

Rgk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4984 Mensagem por Rgk » 05 Mar 2025, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:7
Passei com a Nina tem alguma semanas. Ela é pequena, seios lindos, bunda redondinho e toda tatuada. Chupa sem capa e beija bastante, fazendo estilo safada.

Recomendo pra quem gosta do estilo.

Link:
🔗

Rgk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4985 Mensagem por Rgk » 05 Mar 2025, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:LAISY

Nota:9
Atualizando o último td na clinica (se possivel, poderiam apagarmo post anterior, saiu duplicado).

Garota: Laisy

Estilo: Namoradinha

Corpo: Bem magra, tatuada e aparelho nos dentes. Ela tem seis e bunda bem pequenos, mas eu gostei bastante.

TD: Passei com ela na semana passada. Beija bastante de língua. Estava melhorando de uma gripe no dia, mas fez possivel para fazer o melhor atendimento. Ela se entregou, fez horal até a garganta sem capa, depois fizemos com ela por cima e finalizei de 4.

Eu pretendo voltar com ela por conta de toda entrega, imagino que como estará 100% da gripe, sera um atendimento ainda melhor.

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4986 Mensagem por Hondared » 05 Mar 2025, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:LAYZE

TD realizado na semana passada.. Repetecom com a LAYZE.

Como sempre excelente TD com a garota, dessa vez um pouco mais hard-core.. diferente dos TDs anteriores, foi bem excitante mudarmos um pouco a dinamica do PG... repeteco sempre. PG de 1,5h nao deu para dobrar.. ja estava muito tarde. paciencia.. preciso tentar chegar mais cedo...

Link:
🔗

Ezequimene
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4987 Mensagem por Ezequimene » 06 Mar 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Estive com a Julia da última vez que visitei a casa.
Ela já é bem descrita aqui, e já tinha ido com ela algumas vezes. Sempre muito disposta, boa de papo, e ótima na cama.

Agora ela está loira (fez umas luzes, mechas, sei lá o que) no cabelo, então vale o fator novidade também.

10/10

Link:
🔗

Ricky1972-jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4988 Mensagem por Ricky1972-jp » 07 Mar 2025, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado em 04/03.
Terça-feira de Carnaval, dou uma passada na Moah, previamente agendado com a Karina.
Já descrita previamente, mulher linda, simpática, e gostosa.
Como sempre, carinhosa, envolvente, sem regular posições.
Atendimento TOP, maravilhoso.
Repeteco muitas e muitas vezes!
Abraços!

Link:
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4989 Mensagem por Lekko » 07 Mar 2025, 05:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laisy

TD realizado com a Laisy

Menina magrinha, com visual bem agradável.

Ela transa bem, com disposição, sem regular posição.

Recomendo.

Link:
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4990 Mensagem por Coração_Gelado » 07 Mar 2025, 05:57

Vi alguns TDS dela, resolvi tentar a sorte só que não foi do jeito que eu pensado. Achei o atendimento muito robótica sem envolvimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Mar 2025, 08:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4991 Mensagem por ozoriodda » 07 Mar 2025, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:9
Opa teste feito no mês passado mas não sonegado, Casa excelente no comando a Ary e Vi as minas são lindas e conhece bem o seu plantel e deixa vc à vontade para escolher a casa e super limpa o quartos com ar condicionado que faz um puta diferença. Plantel sempre top escolha e a Luiza morena da cor do pecado gata alta corpo desenhado e linda. Papo bom de mais. Higiene depois um oral se capa sensacional a visão de de 4 chupando e foda que bunda linda. Todas as posições sem miséria. A gata goza de mais ficou molhadinha o tempo todo 1h de sexo gostoso vale cada repeteco sempre.

Link:
🔗

ozoriodda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4992 Mensagem por ozoriodda » 07 Mar 2025, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Semana corrida corre para Moah, as gatas sempre no comando Ari e Vi que dupla conhece tudo. Agendei antes com a Leticia a gata já e super descrita no forum e acompanho o atendimento dela a anos gata mete muito corpo lindo de academia beija de mais. Chupa com garganta profunda mete com vontade. Fora que goza e goza muito sempre tem um squirit e hj foi sensacional uma 5 vezes. Malandro a gata tava louca por sexo é uma loucura sair com ele a Leticia e sempre no 10. sempre que da eu volto e fico com ela.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4993 Mensagem por Piconee » 07 Mar 2025, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Chegando da Moah agora, e tem que escrever isso aqui enquanto o cheiro dela está em mim.

O gosto doce daquele beijo perfeito, ainda está aqui Tmb.

Isso aqui não é um texto sobre uma transa com uma garota de programa. É sobre degustar da companhia de um mulherão, com toda as letras da palavra Mulherão. O rosto é de menina, o jeitinho é meigo, delicado, mas a pessoa que mora atrás do salto e do vestido, é uma garota simplesmente sensacional.

Hoje, depois de umas 30 horas acordado, eu não conseguia dormir. O calor absurdo, os pensamentos a milhão, a ansiedade, e principalmente, a VONTADE que eu estava a dias de ver essa pessoa.

Então eu fui. Agendei e só fui.

Depois de semanas sumido da casa, depois de prometer que iria hibernar até me sentir bem comigo mesmo, eu cedi a tentação, e fui. Não pra ver uma GP, não por um buraco pra introduzir um pênis. EU FUI VER A MIRELA, cara.

A vontade é de falar que o atendimento é ruim, só pra vcs não irem e ela ser só minha. Kkkkk mas como ser maldito assim com alguém com um coração daqueles? Jamais né ?

Pego meu ciúme, ponho no bolso e falo que apenas agendem, bombem a agenda dela.

Ajudem a menina a progredir, a prosperar, a realizar os sonhos dela, pq ela merece, pq ela vai conseguir, e pq dá gosto participar disso.

Pra quem não conhece, Mirela é uma morena lindíssima, corpo na medida, e o sorriso dela, ahhh aquele maldito sorriso.. kkkk

Menina obviamente gosta de transar, sabe transar, curte o momento, tem fogo e disposição pra enfrentar o trampo. Mas na boa? Isso não é o ponto forte. Ahh mas não é mesmo. Até pq se fosse, seria apenas mais uma certo ? Menina gostosa que transa bem, é o padrão de clínicas, oras

Estar ali do lado dela, é o ápice. Se vc foi ver a Mirella, e vc se encantou mais pela bunda do que pelo sorriso, vc fez isso errado. Vai lá e tenta de novo.

Saboreiem a Cia dela com calma, sem se preocupar com o relógio. Deixa ela se expressar, escuta o que ela tem a falar. É cativante, é encantador.

É gostoso rir com ela. Fazer ela rir e rir dela.

Menina encanta mesmo sem fazer o menor esforço pra isso.

Na saída, bjo na Amanda que fazia tempo que não via. Decoração e quitutes pra comemorar o carnaval, clima agradável como sempre.

Lembrando aqui, poxa, nem tomei meu café dessa vez. Kkk cabeça avoada msm, na vdd eu desci meio entorpecido.

Fui a melhor Cia do mundo pra ela ? Obviamente não. Na atual fase, nem eu tenho me aguentado na vdd. Mas ela, ahhh cara, ela sem sombra de dúvidas foi a melhor companhia que eu poderia ter hoje. Ela vai ler isso aqui e vai saber que é a pura vdd.

Mi, vc é a melhor terapia da vida kkkk

Até começo a ter alguma simpatia por aquele lixo de Corinthians. (Mentira, continuo odiando).

E foi isso..

Partiu
Obrigado
De nada
Fui

Dormir e dar aquela sumida básica novamente pra não voltar ao velhos hábitos.

Com a Mirela, o retorno é ad eternum até o dia que ela enjoar de mim.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2173
Ver TD's

#4994 Mensagem por ATHENA » 07 Mar 2025, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA ( EX DELUXE SPA )

Boa noite amigos !!!

Hoje cedo troquei mensagens por whatsapp com a minha deliciosa MIRELLA, perguntei que horas ela iria estar na MOAH hoje... Ela me disse que por volta das 13 hrs. Mandei uma mensagem para as meninas agendarem a MIRELLA comigo das 13 às 14 hrs... Me arrumei e parti em direção a MOAH, cheguei na casa era 12:30 hrs, cumprimentei a Ari e a Liz que sempre me recebem com muita atenção e carinho... Quando deu 12:50 hrs a MIRELLA chega na casa vestida com a camisa do Corinthians... Ela é uma delícia, mas vestida com aquele pano de chão não ficou nada legal, não combina com ela... Ela foi se arrumar pois hoje as garotas estavam se produzindo para festinha de Carnaval atrasada... Ela estava sensacional vestida com um body preto transparente com algemas penduradas na cintura... Quando dá 13 hrs ela vem até a recepção ao meu encontro e a Ari nos encaminha para o quarto 03... Ela vai subindo as escadas na minha frente e eu atrás dela tendo a visão maravilhosa da sua linda bunda... Chegamos no quarto e assim que fechamos a porta Já começamos a nos beijar e abraçar intensamente... Eu tenho um tesão incrível pela minha pretinha adoro seu corpo e seu jeitinho leve de como ela me trata... Fico elogiando sua beleza e o seu corpão que me deixa maluco de tesão... Demos uma paradinha de nos agarrar e beijar para enquanto ela arrumava a cama eu fui colocando uma playlist do MICHAEL BUBLÉ para ser a trilha sonora de fundo da nossa hora de namoro... Tudo no clima, fomos jogar uma água rápida no corpo para nos refrescarmos do calor e depois voltamos ao quarto para continuamos nos agarrando... Muita troca de beijos e de carinhos até que fomos nos deitando juntinhos sobre a cama... Com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas e ficamos nos beijando e trocando carinho até que fui em direção aos seus seios onde comecei a chupar seus mamilos com bastante delicadeza até que eles começaram a ficar arrepiados e seus biquinhos ficam duros dentro da minha boca... Enquanto chupo seus seios ela com as mãos vai acariciando meus cabelos suavemente e com muito carinho, dos seios comecei a descer distribuindo beijos em sua barriga chapada até que cheguei na sua linda xoxotinha... Vou passando a língua de cima a baixo da sua xoxota úmida e também vou percorrendo seus lábios vaginais ao mesmo tempo e vou dando estocadas com minha língua para dentro do seu túnel quente e molhado... Vou degustando o melzinho adocicado que vai descendo de dentro da MIRELLA... É o néctar dos deuses... Fico bastante tempo nessa brincadeira de chupar sua pepeka, também vou até sua boca para trocarmos mais beijos até que peguei um sugador de clitóris e coloco ele para sugar seu clitóris... Deixo ele sugando o clitóris da MIRELLA enquanto ela começou a tremer suas pernas e com o quadril vai jogando a buceta ao encontro do sugador até achar a posição que ele lhe dá mais prazer... Ela fica curtindo o sugador por alguns minutos até que pegou ele com as mãos e aumentou a intensidade colocando ele na potência máxima redireciona minha mão com sugador bem em cima do seu clitóris... Ela começou a rebolar o quadril e algumas vezes dava pulinhos de prazer sentindo sugador em cima do seu clitóris... Ficou assim curtindo por alguns minutos até que me fala: Vou gozar... Começou a tremer e se contorcer na cama até que com suas mãos afastou o sugador de cima do seu clitóris... Ela fica na posição fetal na cama puxando a respiração para voltar ao seu estado normal... Entrei novamente no meio das suas pernas e ficamos trocando mais beijos e muitos carinhos até ela falar que agora era sua vez de me dar prazer... Ela ajoelha ao lado do meu corpo e começou a fazer uma gulosa deliciosa no meu pau... Ela engolia e depois ficava passando a língua na sua cabeça e bolas até engolir novamente batendo com ele no fundo da sua garganta... Depois de alguns minutos de uma gulosa fantástica ela me olha e fala: Quero sentir você todo dentro de mim... Coloquei o preservativo e obedeço a minha pretinha, vou entrando devagarinho dentro daquela buceta quente e encharcada até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero... Começo a fazer aquele vai e vem gostoso dando estocadas vigorosas e profundas dentro da buceta da linda MIRELLA... Nossos corpos ficam grudados enquanto eu ia penetrando aquela grutinha do amor, ela olhando nos meus olhos me dizia: Quero sentir você jogando seu leite quente dentro de mim... Quero ir para casa cheia do seu leitinho... Ouvindo essas sacanagens e vendo a carinha de safada que ela fazia, levantei suas pernas colocando ela na posição frango assado e com minhas mãos me apoio nas suas coxas fazendo com que eu consiga enfiar meu pau mais fundo e forte para dentro dela... Depois de alguns segundos nessas estocadas violentas ela me nocauteou fazendo eu jorrar todo o meu leite para dentro do seu útero... Após o orgasmo cai por cima dela e fui me virando para ficar deitado ao seu lado... Meu pau começou a amolecer e a camisinha foi saindo dele... Enrolamos a camisinha no papel higiênico e jogamos ela dentro do saquinho das toalhas... Não dá tempo mais para nada, pois tocou o interfone nos avisando que faltava 10 minutos para o término do nosso namoro... Levantamos juntos e fomos jogar mais uma água no corpo... Depois nos trocamos e descemos juntos as escadas até a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Me despeço de todos que estão na casa e sigo meu caminho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#4995 Mensagem por aoi » 08 Mar 2025, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Zaira

Dia 05 de Março, quarta-feira, decidi passar na Clínica SPA Moah
Marquei com a Zaira, pois estava com bons relatos
Fomos para um dos quartod e cima
Garota morena de vinte poucos anos, 1.72m de altura, magra, corpo natural
Além disso, é bem gente boa