Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 11

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 60 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 109
Oral Sem:Sim 28Não 86
Beija:Sim 17Não 97
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ArielMeng77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#121 Mensagem por ArielMeng77 » 18 Jan 2025, 19:58

Alguém sabe se a Lilian e a Nay estão trabalhando em outro lugar? Nunca mais vi nenhuma das duas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#122 Mensagem por boing » 21 Jan 2025, 23:18

Ouvi que a Lilian está cuidando da mãe então teve que parar.
A Nay, disseram que iria voltar essa semana.
Parece que fez algum procedimento estético.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#123 Mensagem por mamalookingatme » 07 Mar 2025, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas confrades,

Estou vindo aqui, porém, antes preciso deixar registrado minha indignação com o fórum. Apagaram todos os meus TDs(mais de 200) pq o moderador Copia e Cola claramente ficou revoltadinho só pq entendi o modus operandis dele, e de uns caras que estavam fazendo TDS fakes aqui.
Já mandei MP para outro moderador decente, mas não tive retorno, e provavelmente perdi todas as preciosidades de informações que gastei meu tempo pra fazer.
Enfim, acredito que vou parar de postar TDs aqui, pois, mesmo sendo verdadeiros, aparentemente não é de muita valia para o Fórum.
Até eu tomar minha decisão definitiva, vou postar meus últimos recentes, com a esperança de que no próximo acesso, tudo se normalize. Caso contrário, tchau e bença galera.
Voltei nessa casa, uma das melhores no ABC, plantel sempre top, valores um pouco salgados.
Estavam 5 mil meninas que eu vi:
Alice que todos já conhecem
Rubi, alta, experiente, falante, peitos M, já trabalhou na casa outra vez e voltou de vez agora.
Uma outra que eu não lembro o nome, mignon, alta, mas não chamou minha atenção.
Mayra ou Maya, não sei dizer, muito bonita de rosto, magrinha tbm, olhar marcante, fiquei com muita vontade, porém...
Laura! Que delícia! Exótica, rosto lindo, sorriso bonito, cara de safadinha, cabelo bonito, liso e puxavel, corpo não tá totalmente em forma, mas é muuuuuito gostoso de ser ver e comer, quadril largo, peito P, bicudinhos, várias tatuagens, chama muito a atenção. Quase voltei na Java pra comer a Índia, mas quando vi a Laura, decidi ficar na hora.
Entramos no quarto pequenino, e ela já foi tirando a roupa, joguei a real, achei ela muito top, por isso resolvi ficar e ir pro quarto com ela, acho que ela viu que eu realmente estava sendo sincero, pq no começo ela falou que era de praxe cobrar pra beijar e boquete no pêlo, eu disse que não queria, prefiro com, mas ai ela foi se soltando, fez uma chupeta ótima, com direito a garganta profunda e engasgada, antes tentou limpar com lencinho, mas disse que nem precisava pq dava pra ver que eu tava limpinho e cheiroso(tinha acabado de tomar banho).
Finalizado o boquete, perguntei se podia chupa-la, ela prontamente aceitou. Deitou e abriu as pernas e que visão linda, ela tem um bucetao muito bonito esteticamente, peludo, mas sem exagero, foi fácil cair de boca. Fui beijando devagarinho os peitos, a barriga, até chegar lá embaixo..Estava com um odor meio desagradável, talvez pelo excesso da profissão, mas comecei a chupar o clitóris, e naturalmente ela foi soltando um líquido, e acabou dissipando. Enquanto eu chupava ela, ia massageando os biquinhos dos peitos dela, e ela gemendo forte. Queria engolir ela, de tão delicioso que estava. Ela segurava minha cabeça dentro da buceta e massageava meu cabelo. Só parei pq senão eu ia gozar fazendo oral nela kkkk
Levantei, subi em cima dela, enfiei o pau dentro dela bem molhada, e comecei a entrar e sair devagar e beijar a boca. Que beijo delicioso, tudo bem lentamente. Metendo e metendo, vi que não ia aguentar naquele posição, com ela me beijando. Pedi pra ela ficar de quatro na beira da cama, e ai foi só alegria, chupei o cuzinho dela tbm, limpinho pedindo rola. Como foi a primeira vez, deixei pra uma próxima, ela parece ser uma graça de pessoa. Fui metendo fundo, puxando o cabelo, segurando os peitos, ela é muito apetitosa mesmo. Metemos até gozar na borracha. Ela não queria sair daquela posição que tava ótimo pra ela. Ficamos sem acreditar. Ela disse que nunca beija ninguém, mas acabou se entregando pq tava muito bom. Fiquei feliz por mim e claro, por ela. Vai ter repeteco com certeza, uma pena eu não conseguir ir lá com frequência.
Oral, 10, top, macio e padrão, não fiquei muito, pq acho ela linda e gozaria fácil olhando.
Corpo, 9, a estética nem me incomoda muito, ela é bem gostosa pra mim e atraente por ser bem diferente de todas, e pra mim tá ótimo assim.
Anal, numa próxima vou pedir, quem sabe?!
Atendimento 10, inacreditável, era pra ser um TD normal, só dinheiro em troca de sexo comum, acabou sendo mais do que eu e ela imaginamos, eu acho. Ela disse que foi bom pq eu fui super gentil e educado com ela, e fui mesmo pq ela mereceu, até às GPS precisam de carinho as vezes, mesmo eu puxando o cabelo e dando uns tapas nela de vez em quando kkk
Casa 9, o preço não é bom pra mim, mas quem sou eu pra exigir, se não quero, não pago.

Foi um prazer Laura! :wink:

Link:
🔗

Responder