POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Visita na casa na sexta, 07/03
Apresentação, varias garotas, casa cheia. Escolho a Larissa.
Morena, cabelos encaracolados, sorriso no rosto, corpo bonito num vestido rosa coladinho. Delicia.
Quarto, banho, ela coloca uma playlist rock n roll. Queen - Bohemian Rhapsody pra abrir o clima pra uma trepada boa! (Is this real life? is this just fantasy!?)
Na cama, ela por cima. Começa beijando timidamente, mas logo se soltou e ficou a vontade.
Foi descendo e agarrou meu pau. Boquete gostoso, molhadinho, uma delicia. Tesão aumentando, lembro de ouvir ao fundo Seal - Kiss from a Rose (baby i compare you to a kiss from a rose on the grey...)
Puxei ela pra cima, cavalgada. Ela sentando gostoso, eu mamando os peitos deliciosos dela.
Ritmo forte, gemidos altos, ouvia apenas a trilha sonora dos nossos corpos ritmados sobre a cama, e o gemido da Larissa ecoando gostoso no quarto.
Não resisti muito, tesão acumulado, e gozei pra caramba na capa.
Larissa tirou com carinho, elogiou o desempenho e foi ao banho. Na mesma hora toca o interfone, anunciando o final do nosso encontro.
Ao me trocar, toca ao fundo Christopher Cross - Sailing (Sailing takes me away to where I've always heard it could be...)
Elogiei o bom gosto musical e a playlist. Nos despedimos aos beijos.
Show!!