POSITIVONome da Garota:Eliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa, pedi a apresentação, e não tive duvidas, escolhi a Eliana, que morena linda, corpo maravilhoso, bumbum lindo médio pra grande firme redondinho.
Rosto dela é lindo sorriso lindo e meio timida, adoro mulher assim, fechei 30 min, pq ela já tinha reserva.
Como vim de casa, já tinha tomado banho, estava todo cheiroso, então já cheguei tirando a roupa, fiquei nos abraços com ela, e coloquei a mao no bumbum dela, eu já fiquei duro,
Pedi o oral e ela começou a chupar bem levemente, eu gosto de suave, fiquei assim por 4 min, então coloquei a capa e já pedi o bumbum, que vista maravilhosa só de pensar,
fiquei metendo por 5 min sem parar não aguentei e capa cheia, trocas uma ideia ela parece ser muito gente boa, mais pedi oral novamente, capa, e comecei a meter no ppmm
estava gostoso mais ali eu ia demorar mais pra gozar e como 30 min passa rapido, pedi o bumbum e soquei com vontade na hora que gozei o alarme tocou, hora de ir embora.
Irei voltar mais vezes pra gente se entrosar mais e meter com mais posições, maravilhosa d+ recomendo.